GNT promove ação em homenagem ao Dia da Mulher em São Paulo


  

Encontro #PoderDasMinas teve MC Carol no comando e muita rima na Avenida Paulista

No Dia Internacional da Mulher, o GNT convidou as cantoras Drik Barbosa, Mariana Mello, Nikki e Slick para ocupar a Avenida Paulista, em São Paulo, lançar suas rimas cheias de opinião e ampliar o lugar de fala da mulher. Ao som das batidas da DJ Badsista, as quatro artistas de gêneros musicais diferentes se aventuraram no universo do freestyle,com o direcionamento da Gabi Nyarai, uma das organizadoras da Dominação - A Batalha, e criaram raps sobre liberdade, independência, diversidade e a importância da sororidade.

A juíza das batalhas foi a poderosíssima MC Carol, que já entrou no palco arrebentando com seu hit 100% Feminista. "Fiquei muito feliz de ter sido convidada, porque existem muitas mulheres que representam a mulherada feminista e, entre todas, fui a escolhida", conta Carol. A ação foi transmitida ao vivo pelo Facebook do GNT com apresentação da youtuber convidada Foquinha.

MC Carol ouviu o público e declarou a rapper Slick, moradora do Vidigal, no Rio de Janeiro, a mais aplaudida da noite. "Eu tento mostrar que não existe diferença na força do rap feito por homens ou mulheres. Rap é rap", afirma. A proposta do encontro #PoderDasMinas foi de quebrar estereótipos e mostrar que, juntas, as mulheres conseguem ter suas vozes ainda mais potentes.

A concepção e execução da ação são da agência Hood. O desdobramento digital foi realizado pela VIU, unidade de projetos digitais da Globosat. Um vídeo com os melhores momentos será publicado amanhã (10) no canal do GNT no Youtube.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado