Hugo Chávez: O Comandantecomeça sua vida política, na TNT




Cena da série Hugo Chávez: O Comandante

Destaques da Programação de 27 de março a 2 de abril


A Semana em HUGO CHÁVEZ: O COMANDANTE

Nos episódios dessa semana, Chávez consegue escapar da tentativa de assassinato. Brizuela envia os golpistas para uma prisão em Yare. Daniela, jornalista do Último Minuto, consegue uma entrevista exclusiva com Chávez, porém ele a leva para o quarto de visita conjugal. O filho de Hugo consegue entrar na cadeia com um telefone durante uma visita ao pai. Chávez grava um vídeo sobre o movimento bolivariano clamando pela insurreição. Hugo, Ángel e Carlos se preparam para mais um golpe, confiantes que desta vez terão sucesso em derrubar o governo venezuelano. Chávez sai da prisão, troca seu uniforme militar pelo tradicional traje liquiliqui e uma boina vermelha, iniciando sua vida de político.

De segunda a sexta-feira, à 0h30*




Filmes em Destaque!




TNT Cinema Brasileiro


Segunda-feira, 27 de março, às 18h30*

Faroeste Caboclo (2013) Drama-Romance, Brasil, 16 anos. Direção: René Sampaio. Com: Isis Valverde e Felipe Abib. Ajudado por Pablo, um primo distante peruano, que vende drogas da Bolívia, João de Santo Cristo vai trabalhar numa carpintaria, mas também se envolve com o tráfico de drogas. Um dia, por acaso, ele conhece a bela Maria Lúcia, filha de um senador. Os dois se apaixonam, mas João mergulha cada vez mais numa escalada de crime e violência.








Terça-feira, 28 de março, às 19h30*

A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e John Lone. Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente lutando contra uma ala da família das Tríades - o crime organizado chinês.

Quarta-feira, 29 de março, às 22h*

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect, 2012) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Jason Moore. Com: Anna Kendric, Brittany Snow, Rebel Wilson, Skylar Astin e Alexis Knapp. Ao entrar para a Barden University, Beca descobre que não se encaixa em nenhum grupo mas acaba entrando num grupo de meninas que cantam bem. Quando Beca ajuda as meninas a fazerem novas mixagens e harmonias perfeitas, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá ser a coisa mais legal que fizeram na vida.

Sexta-feira, 31 de março, às 20h35*

Ponto de Vista (Vantage Point, 2008) Drama-Ação, EUA, 14 anos Direção: Pete Davis. Com: Forest Whitaker e Dennis Quaid. O presidente dos Estados Unidos, Ashton, estará em uma conferência sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis, um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.




TNT NITRO

Quinta-feira, 30 de março, às 22h15*

Resident Evil 4: Recomeço (Resident Evil: Afterlife, 2010) Aventura-Ação, EUA, 16 anos. Direção: Paul W. S. Anderson. Com: Ali Larter e Mila Jovovich. Em um mundo devastado por uma infecção viral, no qual as vítimas tornaram-se semi-mortos, Alice continua sua jornada em busca de sobreviventes, levando-os a um lugar seguro. Sua batalha mortal contra a Corporação Umbrella atinge um novo patamar, mas Alice recebe a ajuda inesperada de uma velha amiga.

Sábado, 1º de abril, às 23h15*

Risco Total (Cliffhanger, 1993) Aventura, EUA, 14 anos. Direção: Renny Harlin. Com: John Lithgow, Michael Rooker, Sylvester Stallone e Janine Turner. Para a equipe de resgate Rocky Mountain, aquela missão era quase rotina: localizar cinco alpinistas. Com a mulher que ama e seu melhor amigo, Gabe enfrenta os picos nevados e acaba caindo numa armadilha, preparada por um impiedoso terrorista internacional. Agora milhões de dólares e suas próprias vidas estão à beira do abismo.

TNT MEGAFILM

Idris Elba em Círculo de Fogo



Domingo, 2 de abril, às 21h30*

Círculo de Fogo (Pacific Rim, 2013). Aventura-Ação, EUA, 12 anos. Direção: Guillermo Del Toro. Com: Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Idris Elba e Diego Klattenhoff. Quando legiões de criaturas monstruosas, conhecidas como Kaiju, começam a surgir dos mares, a raça humana precisa lutar pela sobrevivência. Para combater os gigantescos monstros, diversos países criam robôs enormes, os Jaegers, controlados simultaneamente por dois pilotos cujas mentes estão sincronizadas por uma ponte neural. À medida que o inimigo se torna mais potente a cada ataque, até mesmo os melhores guerreiros se mostram quase indefesos diante dos implacáveis Kaiju.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos