Isis Valverde é capa da GQ de março

Publicação já está nas bancas com ensaio fotográfico e entrevista da atriz

Isis Valverde, que estará de volta aos holofotes na nova novela da Globo, A Força do Querer, ilustra a capa da edição de março da revista GQ. A atriz, que tirou um período sabático em Nova York, retornou ao país no ano passado, e falou à revista sobre os desafios da carreira e os novos planos.

"Eu precisava de um tempo pra mim, pra refrescar a mente, rever os meus valores, saber se eu queria mesmo continuar a trabalhar com isso", comenta a atriz sobre sua pausa. Mas agora, ela voltou com tudo e, inclusive, já tem planos para estrear no cinema e de investir em uma nova faceta: a de escritora "Eu escrevo contos poéticos, com muita metáfora. Estava aguardando o momento certo para publicar. Chegou a hora. Vai ter muita fantasia, mas também assuntos íntimos e pessoais, pensamentos soltos e coisas mais profundas" disse a atriz. Em A Força do Querer, Isis interpretará Ritinha, personagem adepta do "sereismo", metade mulher, metade peixe.

Quando o assunto é amizade no mundo da TV, Isis comenta: "É muito difícil manter uma amizade com quem é do meio, porque você fica grudado quando está gravando uma novela, por exemplo, mas pouco encontra depois. Cada um tem a sua vida", conta a atriz que tem Mariana Ximenes, Vanessa Giácomo e Thaila Ayala como algumas das amigas do ramo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado