Isis Valverde é capa da GQ de março

Publicação já está nas bancas com ensaio fotográfico e entrevista da atriz

Isis Valverde, que estará de volta aos holofotes na nova novela da Globo, A Força do Querer, ilustra a capa da edição de março da revista GQ. A atriz, que tirou um período sabático em Nova York, retornou ao país no ano passado, e falou à revista sobre os desafios da carreira e os novos planos.

"Eu precisava de um tempo pra mim, pra refrescar a mente, rever os meus valores, saber se eu queria mesmo continuar a trabalhar com isso", comenta a atriz sobre sua pausa. Mas agora, ela voltou com tudo e, inclusive, já tem planos para estrear no cinema e de investir em uma nova faceta: a de escritora "Eu escrevo contos poéticos, com muita metáfora. Estava aguardando o momento certo para publicar. Chegou a hora. Vai ter muita fantasia, mas também assuntos íntimos e pessoais, pensamentos soltos e coisas mais profundas" disse a atriz. Em A Força do Querer, Isis interpretará Ritinha, personagem adepta do "sereismo", metade mulher, metade peixe.

Quando o assunto é amizade no mundo da TV, Isis comenta: "É muito difícil manter uma amizade com quem é do meio, porque você fica grudado quando está gravando uma novela, por exemplo, mas pouco encontra depois. Cada um tem a sua vida", conta a atriz que tem Mariana Ximenes, Vanessa Giácomo e Thaila Ayala como algumas das amigas do ramo.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho