Jornal do Almoço renova formato e amplia alcance de conteúdos estaduais


Telejornal mais tradicional de Santa Catarina apresenta novidades a partir de 22 de março

Há 37 anos no ar pela RBS TV, o Jornal do Almoço se prepara para uma renovação que permitirá levar ainda mais conteúdo de qualidade ao seu público. A partir de 22 de março, o telejornal terá novidades para toda Santa Catarina, com ampliação da pauta e espaço para reportagens de âmbito local, regional e estadual.

O JA preservará os blocos locais nas praças de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Chapecó e Criciúma, reforçando a estreita relação com as comunidades locais e a cobertura dos temas importantes para cada região. No novo formato, haverá também espaço para a discussão dos assuntos mais relevantes para Santa Catarina. Assim, além da manutenção dos âncoras locais em cada região, Mário Motta e Laine Valgas passarão a entrar na casa de todos os catarinenses diariamente, a partir de blocos estaduais ancorados na sede da RBS TV, na Capital do Estado.

– O atual projeto do JA é um case de sucesso e liderança de audiência em todas as nossas emissoras no Estado. Porém, acreditamos que, após cinco anos no mesmo formato, podemos avançar ainda mais e buscar renovação, mantendo a cobertura local mas também destacando aquilo que impacta a vida de todos os catarinenses – destaca o diretor de jornalismo da RBS TV, Eurico Meira da Costa.

Grandes reportagens, investigação, causas das comunidades, debates sobre temas decisivos para SC, entrevistas, histórias que inspiram e muitas outras informações estarão presentes no novo formato do Jornal do Almoço. O telejornal ficará ainda mais dinâmico, com participações ao vivo de âncoras locais nos blocos estaduais. Os quadros do JA e a previsão do tempo com Leandro Puchalski também serão reformulados para o projeto, garantindo muito mais interatividade entre o público e os comunicadores da emissora.

Aos sábados, o JA terá uma edição especial, com reportagens especiais e um novo mix de conteúdo que vai atender todos os telespectadores.

Jornal do Almoço vai ao ar na RBS TV de segunda a sábado, das 12h às 12h50.

Imagem de divulgação.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado