Junte-se a Poppy e Tronco em uma aventura com muita música e perigos no filme Trolls, da DreamWorks


A grande aventura dos pequeninos chega em Blu-ray, Blu-ray 3D e DIGITAL HD em 17/3

Quando seus amigos são raptados pelos terríveis Berguens, a líder dos Trolls, Poppy, se une ao rabugento Tronco em uma aventura de muita música e perigos. O novo lançamento da Fox Home Entertainment chega às melhores lojas no dia 17/3 em Blu-ray (R$ 69,90) e DVD (R$ 39,90).

Os criadores de Shrek trazem para DVD e Blu-Ray a mais inteligente, engraçada e irreverente comédia animada do ano: Trolls, da DreamWorks. Entre em um maravilhoso e colorido mundo habitado pelas criaturinhas divertidas e superconfiantes conhecidas como Trolls que sempre andam com uma boa canção na ponta da língua, e também dos pessimistas e mal-humorados Bergens, monstrinhos que acreditam que a única forma de atingir a felicidade é se alimentando dos pequenos e felizes Trolls.

Com as músicas originais de Justin Timberlake e mash-ups de canções de outros artistas populares, o filme estrela os talentos de voz de Anna Kendrick (O Contador) e Justin Timberlake (A Rede Social), dupla que vive os protagonistas Poppy e Tronco, além de Russell Brand (Meu Malvado Favorito), James Corden (Caminhos da Floresta), Kunal Nayyar (Big Bang Theory), Ron Funches (O Durão), assim como Icona Pop e Gwen Stefani, duas gigantes da música que dispensam apresentação.

Sob direção do veterano Mike Mitchell (Shrek Para Sempre), o lançamento exclusivo da Fox Home Entertainment, Trolls, traz muita música para o conforto da sua casa, tanto nas versões Blu-ray, quanto em DVD.

#Trolls #WarnerHomeBr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado