Karol Conka recebe Fernanda Paes Leme no Superbonita


  

  

Foto: Juliana Chalita / Divulgação GNT 

Quando amigas se juntam, a diversão é garantida. É nesse clima descontraído que, no próximo episódio do Superbonita, Karol Conka fala sobre o tema amizade e sua influência na beleza da mulher. No sofá do programa, a apresentadora recebe Fernanda Paes Leme e uma grande amiga da atriz, a produtora de eventos Renata Meirelles. A atração vai ao ar no GNT, no dia 13 de março, às 21h.           

"A Rê tem uma personalidade forte e eu também tenho, então a gente se reconhece uma na outra. Amizade tem disso. Nós nos reconhecemos de cara e viramos amigas muito rápido", conta Fê Paes Leme que tem na Renata uma parceira para todas as horas, inclusive nas loucuras estéticas. "Lançou um produto ou uma máquina que acaba com as celulites, a gente testa", diz. 

Ainda no programa, Karol Conka também visita pessoas muito especiais na sua vida. "Tenho amigas muito loucas, mas no bom sentido da palavra. São loucas com K", brinca. Aterrissando em São Paulo, a nova apresentadora bate um papo com a cantora Tássia Reis, de quem é super fã. "Adoro o jeito dela, como escreve, a forma que canta, ela tem um jeito bem diferente. Ela não só gosta de estar linda, como faz com que os outros também se sintam assim", diz. Juntas elas trocam dicas e contam quais truques aprenderam uma com a outra.      

Já em casa, a Karol recebe outras duas grandes companheiras: a produtora Nicole Balestro, grande responsável por seu lado mais extravagante, e a modelo Ellen Milgrau. Ainda no episódio, a influenciadora digital Mari Morena dá uma dica amiga para deixar o cabelo com super volume.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado