Lifetime apresenta uma programação exclusiva e inédita para celebrar o mês da mulher

 

Este é um mês especial para o Lifetime, que dedica seu conteúdo a empoderar a mulher contemporânea

 

O canal preparou um pacote de filmes com histórias impactantes, além da nova temporada de Jane The Virgin

 

 

 

 

 


(Quinta-feira, 2 de março de 2017) - Miami, FL. Durante o mês de março, o Lifetime apresentará uma série de conteúdos e especiais para celebrar o mês da mulher, e os telespectadores desfrutarão de uma programação exclusiva e especial, repleta de drama, suspense e comédia, criada para satisfazer a protagonista do Lifetime: A Mulher.

Para começar esta festa de programação, o Lifetime estreou com exclusividade o segundo ano de Jane the Virgin, em 1º de março, e segue exibindo todos os episódios da temporada diariamente durante todo o mês. Jane the Virgin é a série perfeita para a audiência do Lifetime já que reúne drama e comédia, com um toque de telenovela, além de ser protagonizada por um elenco estelar encabeçado por Gina Rodríguez e Jaime Camil. A série já acumulou 41 indicações (Golden Globes, Emmy Awards, Critic's Choice Television Awards) e 14 prêmios de prestígio (Golden Globes, Peabody Award, People's Choice Awards), e tem ganhado o coração da audiência e o respeito dos críticos, pelo equilíbrio perfeito entre o drama, o amor familiar e as loucuras de três gerações de uma família latina.

Lifetime também apresenta uma programação de filmes especiais e inéditos em sua faixa Lifetime Movies. O canal fez uma seleção de impactantes histórias reais e dramas baseados em romances, que colocarão em alerta todos os sentidos, às quartas-feiras, às 22h.

 

LIFETIME MOVIES APRESENTA:

Quarta-feira, 1 de março, 22h

Estreia de Minha Doce Audrina (My Sweet Audrina, 2016) - Baseado no best-seller de V.C. Andrews, este thriller psicológico gótico é centrado em Audrina, uma menina com uma incapacidade de se lembrar de acontecimentos passados em sua vida. Ela é forçada a viver em uma velha mansão da família, onde é atormentada por pesadelos com sua irmã mais velha, que foi encontrada morta no bosque, depois de um ataque. Á medida que o tempo passa, as coisas começam a se esclarecer e sua memória voltará, revelando toda a verdade. Os protagonistas desta fascinante história são India Eisley, William Moseley, e James Tupper, sob a direção de Mike Rohl. Reapresentação: 4/3, sábado, 22h.

Quarta-feira, 8 de março, 22h

Estreia o filme Cidades Irmãs (Sister Cities, 2016), baseado na peça de teatro homônima, aclamada internacionalmente, de 2006. Baltimore, Dallas, Austin e Carolina não são somente cidades norte-americanas, mas também os nomes de quatro irmãs que voltam para casa para o funeral de sua mãe Mary que supostamente cometeu suicídio. No entanto, as quatro descobrem um segredo que pode abalar a família e separá-las para sempre. As protagonistas do filme são Stana Katić, Jess Weixler, Michelle Trachtenberg e Troian Bellisario como as quatro irmãs, junto com Jacki Weaver, Alfred Molina, Amy Smart e Tom Everett Scott. Destaque para a participação de Jess Weixler, que por duas vezes foi indicada ao Oscar de Atriz Coadjuvante, por seu trabalho emO Lado Bom da Vida e Reino Animal. Reapresentação: 11/3, sábado, 22h.

Quarta-feira, 15 de março, 22h*

Uma aterrorizante história baseada em um caso real, A Garota na Caixa (Girl in The Box, 2016) conta a vida de Colleen, uma jovem que nunca imaginou o inferno em que vivera ao tentar chegar à festa de seu amigo pedindo carona. A história é baseada no caso impactante caso de Colleen Stan, uma garota de 20 anos de idade que em 1977 parou um carro onde viajava um casal, com destino à Califórnia. O que parecia ser a parte final de sua viagem se tornou um pesadelo quando o motorista Cameron Hooker sacou uma faca com a qual ameaçou matá-la caso não o obedecesse. O casal levou Colleen para a casa deles, em Red Bluff, onde ela permaneceu por quase sete anos e sofreu todo tipo de abuso, até tornar-se escrava da dupla. Nesse período, a garota passou milhares de horas dentro de uma caixa de madeira que ficava debaixo da cama de seus raptores e viveu o pior dos infernos ao ser violentada e torturada ao longo desses anos. A história é protagonizada por Addison Timlin, Zane Holtz, Zelda Williams, sob a direção de Stephen Kemp.

*O filme será reapresentado no sábado, 18/3, às 22h. Em seguida, o canal estreará o especial em formato de documentário Colleen Stan: A Garota na Caixa, com depoimentos exclusivos.

Quarta-feira, 22 de março, 22h

Dança Mortal em Las Vegas (Death of a Vegas Showgirl, 2016), esta história vem de uma reconhecida obra de teatro e tem como protagonista e produtora executiva Roselyn Sánchez. Esta ficção é repleta de sexo, mentiras e traição, e trata de dois bailarinos incrivelmente talentosos, Jason 'Blu' Griffith e a atriz Debbie Flores, que se envolvem em uma relação tumultuada e que se torna uma espiral de obsessões e que se encontra horrivelmente fora de controle.

Às vésperas de realizar seu sonho, um papel importante na cena de Las Vegas, Debbie desaparece misteriosamente em deixar rastros. A investigação de seu desaparecimento se inclina imediatamente em Jason, revelando o quanto esta história de amor deu errado e terminou em uma morte sórdida, que surpreendeu os Estados Unidos e o mundo, com seus trágicos detalhes. As estrelas deste drama são Roselyn Sanchez, Danso Gordon e Carmen Moore, dirigidos por Penelope Buitenhuis. Reapresentação: 25/3, sábado, 22h.

Quarta-feira, 29 de março, 22h

Lifetime apresenta mais uma história baseada em fatos reais. Em Corra Por Sua Vida (Run For Your Life, 2014), Meredith é uma mulher canadense que, ao ser maltratada pelo marido, decide fugir do país para escapar dos abusos e violência doméstica. Quando acredita que encontrou a plenitude que buscava, em sua nova vida em Seattle, seu ex-marido volta a encontrá-la. Para proteger seus filhos, ela deve decidir entre matá-lo ela mesma ou contratar alguém para isso, ou desaparecer com seus filhos e assumir novas identidades de novo, com o risco de mais uma vez ser encontrada. Os protagonistas deste drama são Amy Smart, Aislyn Watson, Genea Charpentier, Mark Humphrey e Lochlyn Munro, sob a direção de Michael Scott. Reapresentação: 1/4, sábado, 22h.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado