LIVE-ACTIONS COLOCAM NICKELODEON NA LIDERANÇA


 

Divulgação Nickelodeon | 'The Thundermans' 

 

 

São Paulo, março de 2017 – As séries live-action da Nickelodeon mais uma vez colocaram o canal na liderança de audiência entre os canais infantis na TV por assinatura em diversos momentos ao longo do último mês.

 

O maior destaque fica para o desempenho de 'The Thundermans' – série sobre o cotidiano de uma família de super-heróis que esconde seus poderes para tentar viver uma vida "normal" – que no dia 7 de março, na faixa das 20h, alcançou o primeiro lugar do ranking com 3.491 pontos de audiência. No mesmo dia, as séries 'Henry Danger' (nas faixas das 19h, 20h30 e 23h30) e 'iCarly' (às 22h e 22h30) também alcançaram a liderança e fizeram com que a Nickelodeon figurasse no topo da lista durante praticamente a noite inteira.

 

'iCarly' já havia chegado à liderança no dia 6 – nas faixas das 22h30 e 23h – e repetiu o feito no dia 9 às 23h, dia 10 às 22h30 e no dia 11 às 22h.

 

'Henry Danger', por sua vez, também alçou a Nickelodeon à liderança no dia 9, às 23h30, no dia 10 no mesmo horário e no dia 11 nas faixas das 21h30 e 23h.

 

'The Thundermans' voltou ao topo do ranking na manhã do dia 12, um domingo, na faixa das 10h30.

 

Fonte: Ibope MW – Brasil 15 mercados.

RK: Ranking entre todos os canais infantis (Boomerang, Cartoon Network, Discovery Kids, Disney Channel, Disney XD, Disney Jr., Gloob e Nickelodeon)

Critério: programas de maior audiência na semana e que ficaram até a terceira posição entre todos os programas de canais infantis.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos