Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é a grande estreia da semana na Warner


Da esq. para a dir.: Michel Joelsas, Daphne Bozaski e Thalles Cabral protagonizam a série nacional


Destaques da programação de 7 a 12 de março



Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis

A primeira série nacional da Warnerapresenta jovens que entendem tudo de cultura geek e tentam salvar a Terra, que está tomada por uma grande força do mal. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimenta a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar do planeta Terra. É quando ressurge a NAZCA com novos defensores: Wes (Thalles Cabral), Tina (Daphne Bozaski) e Sput (Michel Joelsas).


MANUAL PARA SE DEFENDER DE ALIENS, NINJAS E ZUMBIS
Estreia 12 de março, domingo, às 22h30*
No canal oficial da Warner no Youtube, às 23h*
www.youtube.com/user/WarnerChannelBrasil



Powerless – estreia

A atriz Vanessa Hudgens é a protagonista da nova série da Warner


Uma nova e divertida aventura começa na tela na 
Warner no próximo domingo. Em Powerless, Vanessa Hudgens (de High School Musical) interpreta Emily, uma jovem corajosa que assume o posto de diretora em uma agência de seguro especializada na segurança de pessoas comuns contra os estragos causados pelos super-heróis no combate ao crime. Mas Emily vê sua vida mudar quando, acidentalmente, torna-se uma espécie de heroína.

POWERLESS – estreia, domingo, às 22h55*



Especial Dia Internacional das Heroínas

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Warner reuniu algumas das mulheres mais poderosas do cinema e da TV em um especial com horas de humor, ação, drama e diversão.


Quarta-feira, 8 de março
Maratona Supergirl – a partir das 16h40*
Acompanhe uma seleção de 7 episódios com as melhores histórias das temporadas 1 e 2.

Supergirl – episódio inédito "Mr. & Mrs. Mxyzptlk", às 22h30*
Um mágico brincalhão chamado Mr. Mxyzptlk aparece na Terra e declara seu amor por Kara, que tenta dispensá-lo. No entanto, ele não vai aceitar o 'não' como resposta e começa a causar estragos em National City. Mon-El e Kara discutem como se livrar de Mr. Mxyzptlk, Alex e Maggie comemoram o primeiro Dia dos Namorados juntas.

Mulher Maravilha
Às 23h20* - (Wonder Woman, 2009) Animação, EUA, 12 anos. Direção: Lauren Montgomery. Com vozes de Alfred Molina, Natha Fillion, Rosario Dawson e Keri Russell. Na ilha mística de Themyscira, um grupo de poderosas amazonas guerreiras vive protegido do mundo corrupto dos homens. Mas uma traição leva à fuga de Ares, o Deus da Guerra, e a princesa amazona Diana deverá capturá-lo antes que ele provoque o caos e a destruição global.



Novos episódios

Acompanhe as novas aventuras da sua série favorita durante a semana.


Terça-feira, 7 de março
Supernatural – Episódio "Stuck In The Middle (With You)"
Às 21h40* - Mary pede ajuda a Sam, Dean e Castiel em um caso que ela está trabalhando. Mas a caçadora negligencia mencionar que os homens de letras britânicos estão envolvidos no caso. Tudo é revelado quando ela é surpreendida por uma fato inesperado.

Máquina Mortífera – Episódio "As Good As It Getz"
Às 22h30* - Riggs e Murtaugh unem forças com a agente da DEA, Karen Palmer, para proteger um advogado que está ligado a um cartel. Riggs começa a ver Palmer sob uma nova perspectiva. Murtaugh se preocupa depois que Trish toma uma importante decisão.


Quinta-feira, 9 de março
Flash – Episódio "Attack On Central City"
Às 23h30* - Grodd e seu exército de gorilas levam uma nova batalha para a Terra-1. Flash e sua equipe tentam detê-los antes que eles destruam Central City. Gypsy retorna para participar da luta, e Jesse Quick decide que quer ficar com Wally na Terra-1.


Sábado, 11 de março
Duas Garotas em Apuros – Episódio "And the College Experience"
Às 13h* - Max faz para Caroline a festa de faculdade que ela nunca teve. As tentativas de Oleg de se aproximar da bebê Barbara são boicotadas pela possessividade de Sophie. Han pratica seus truques de mágica, mesmo tendo um relutante Earl como seu assistente.

Mom – Episódio "Blow and a Free McMuffin"
Às 13h25* - Christy e Bonnie decidem ir ajudar Violet. A moça está doente, mas as amigas descobrem que a mononucleose é o menor dos problemas naquele momento.


Domingo, 12 de março
O Chefe da Casa – Episódio "Thanksgiving"
Às 13h05* - Andi demonstra que tem certas dificuldades em não assumir o controle da casa quando Adam resolve se dedicar a organização da grande festa de Thanksgiving da escola com Don e Lowell.

Kevin Pode Esperar – Episódio "Kevin's Good History"
Às 13h30* - Kevin esquece seu aniversário de casamento. Desesperado, ele passa a usar uma história heroica que Goody viveu anos atrás para se livrar da culpa.

The Big Bang Theory – Episódio "The Allowance Evaporation"
Às 22h* - Sheldon e Amy têm sua primeira briga desde que se mudaram e passaram a morar juntos. Koothrappali tem um choque de realidade quando deixa de receber dinheiro do pai.



Especial Jornadas Extraordinárias

Acompanhe grandes feitos neste especial da Warner. Cada um desses filmes mostra que é preciso muita coragem para superar os limites para viver uma aventura inesquecível.


Sexta-feira, 10 de março
Viagem ao Centro da Terra
Às 21h40* - (Journey To The Center Of The Earth, 2008) Aventura, EUA, Livre. Direção: Eric Breving. Com Brendan Fraser, Seth Meyers e Josh Hutcherson. Trevor é um ambicioso professor de ciências que desenvolve uma hipótese excêntrica que acaba virando motivo de chacota na comunidade acadêmica. Mas, quando seu sobrinho adolescente, Sean, aparece para passar o verão com ele, os dois embarcam em uma viagem mágica que dará a Trevor as respostas que ele estava procurando.


O gigante gorila segura sua amada, na cena do filme "King Kong"


King Kong
Às 23h10* - (King Kong, 2005) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Peter Jackson. Com Naomi Watts, Jack Black, Adrien Brody e Thomas Kretschmann. Quando parte para fazer uma filmagem em uma ilha distante, conhecida como Ilha da Caveira, a equipe do diretor Carl se depara com um gorila gigantesco, que se apaixona pela bela atriz Ann Darrow. Tido como um animal sagrado pela tribo local, King Kong recebe Darrow como uma oferenda, mas não tem coragem de devorá-la. Quando é capturado pela equipe de filmagem e levado a Nova York como atração, aí sim ele se enfurece.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado