Marina Werneck é a OFF Girl de fevereiro


Crédito Luiza Campos / Divulgação Canal OFF

A surfista carioca Marina Werneck é a OFF Girl de fevereiro. O ensaio exclusivo, clicado pela fotógrafa Luiza Campos, no Rio de Janeiro, além de um making of e uma breve entrevista já estão disponíveis no site do Canal OFF (www.canaloff.com.br).

"A Marina é uma freesurfer completamente ligada ao mar e à natureza. Quando criamos a ideia para o ensaio baseamos tudo nas tatuagens que ela tinha acabado de fazer e que representam os quatro elementos - Terra, Água, Fogo e Ar. Foi daí que surgiu a ideia de fotografarmos na floresta, cachoeira, gruta, mar e ao vento na praia. Juntamos os quatro elementos junto com toda a beleza da surfista e as fotos e o vídeo são o resultado desse trabalho", conta Luiza Campos.

Aos 29 anos, Marina, uma das apresentadoras do programa "Sul Por Elas" do Canal OFF, tem uma forte ligação com os esportes de ação, principalmente com o surfe, modalidade que começou a praticar ainda criança, com cinco anos de idade. "Meus pais são surfistas e eu cresci na beira da praia. Sempre gostei muito de adrenalina e da sensação de liberdade que os espertes de ação proporcionam. Também gosto muito de andar de skate", conta a morena.

O cuidado com a alimentação é um hábito natural de Marina, que também gosta de se aventurar na cozinha, fazendo sua própria comida. "Gosto de comidas saudáveis, mas não sou muito radical em relação a isso. Sigo algumas dietas que me fazem bem. Eu acredito que a chave para uma boa alimentação é o equilíbrio. Se eu consigo manter bons hábitos no dia a dia, não vejo problema em 'chutar o balde' de vez em quando", revela aos risos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado