“MasterChef" inicia embates diretos entre candidatos na próxima terça-feira


 

Os jurados Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin

 

São Paulo, 10 de março de 2017 – O segundo episódio da nova temporada do MasterChef vai ao ar na próxima terça-feira, às 22h30, na tela da Band. Os chefs Erick JacquinHenrique Fogaça Paola Carosella continuam a escolher os participantes para ganhar o tão sonhado avental com uma novidade que vai tornar a disputa ainda mais acirrada: os cozinheiros terão de se formar em duplas para se enfrentar em duelos com temas específicos, podendo ser sobre carne, confeitaria, culinária italiana, entre outros.

A habilidade dos participantes da quarta temporada dificulta o trabalho dos jurados de escolher apenas 21 candidatos para entrar na cozinha do MasterChef.  Já no desafio 3x1, muitos candidatos surpreenderam Paola Carosella ao apresentar pratos que "estavam no nível de qualquer restaurante bom de qualquer lugar do mundo."

MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones) e com reapresentação às sextas-feiras, às 19h30, no Discovery Home & Health.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado