MEGAPIX apresenta o "Especial Dia dos Carecas"

14 de março é o Dia dos Carecas e, para a data, o MEGAPIX criou um especial que vai homenagear os calvos mais queridos do canal. Na seleção, serão exibidos Truque de Mestre, com Woody Harrelson; Meu Malvado Favorito, com o careca Gru; Duro de Matar 4.0, com Bruce Willis; e Triplo X, com Vin Diesel.

 
Megapix Especial: Dia dos Carecas

O filme que abre a sessão, às 18h35, é Truque de Mestre. Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas formado por Merritt McKinney (Woody Harrelson), Henley (Isla Fisher) e Jack Wilder (Dave Franco). O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.

 

Na sequência, às 20h45, tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

Megapix Especial: Dia dos Carecas
 
Megapix Especial: Dia dos Carecas

Em seguida, às 22h30, vai ao ar Duro de Matar 4.0. Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas dessa vez, o estrago é feito através de um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane (Bruce Willis).

 

Para fechar, à 0h55, o Megapix exibe Triplo X. Xander Cage (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por desafiar a morte em suas apresentações. Além disso, tem a incrível capacidade de decifrar crimes não solucionados por espiões comuns. Quando o agente Gibbons (Samuel L. Jackson) o recruta para investigar um caso, ele enfrenta um inimigo que põe em xeque sua agilidade e inteligência.

Megapix Especial: Dia dos Carecas
Megapix Especial: Dia dos Carecas

"Especial Dia dos Carecas". Terça-feira, 14 de março, no Megapix.

Às 18h35: Truque de MestreNow You See Me. De Louis Leterrier (FRA, EUA, 2013). Suspense. Com Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg. 107 min. 12 anos.

Às 20h45: Meu Malvado FavoritoDespicable Me. De Pierre Coffin e Chris Renaud (EUA, 2010). Animação. Vozes de Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell. 92 min. Livre.

Às 22h30: Duro de Matar 4.0Live Free or Die Hard. De Len Wiseman (ING, EUA, 2007). Ação. Com Bruce Willis, Justin Long e Timothy Olyphant. 125 min. 14 anos.

À 0h55: Triplo XxXx. De Rob Cohen (EUA, 2002). Ação. Com Asia Argento, Vin Diesel e Marton Csokas. 119 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado