MEGAPIX apresenta o "Especial Veteranos em Ação"

Bruce Willis, Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jet Li, Jason Statham, Robert De Niro, entre outras feras do cinema, estarão em cartaz no Megapix, no sábado, 11 de março, quando vai ao ar o "Especial Veteranos em Ação". Na data, o canal exibe, em sequência Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos, Os MercenáriosRota de Fuga e Temporada de Caça.

Megapix Especial: Veteranos em Ação

O filme que abre o especial, às 18h, é RED 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Frank Moses (Bruce Willis) sempre quis ter uma vida tranquila ao lado da namorada Sarah (Mary-Louise Parker), mas seu parceiro Marvin Boggs (John Malkovich) aparece para avisá-los de que suas vidas estão em perigo. Agora, eles irão percorrer o mundo, e convocar novamente seus velhos parceiros para enfrentar antigos inimigos.

  

Os Mercenários vem logo em seguida, às 20h10. Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários disposto a realizar qualquer missão. Seus homens seguem para a América do Sul, com o objetivo de derrubar o governo de um cruel ditador. Mas para que a tarefa seja cumprida, eles vão precisar desarticular uma perigosa rede criminal e impedir a intervenção de outros países. O filme conta com a participação da brasileira Giselle Itiê.

Megapix Especial: Veteranos em Ação
  
Megapix Especial: Veteranos em Ação

Na sequência, às 22h, tem Rota de Fuga. Ray Breslin (Sylvester Stallone), um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer (Arnold Schwarzenegger).

  

Para fechar, à 0h10, tem Temporada de Caça. Benjamin Ford (Robert De Niro) é um veterano da Guerra da Bósnia que decide morar em uma cabana isolada para esquecer os traumas dos anos de combate. Mas sua paz é interrompida quando o militar bósnio Emil Kovak (John Travolta) começa a persegui-lo para acertar contas, dando início a um longo combate físico e psicológico.

Megapix Especial: Veteranos em Ação
  
Megapix Especial: Veteranos em Ação

"Especial Veteranos em Ação". Sábado, 11 de março, no Megapix.

Às 18h: Red 2 - Aposentados e Ainda Mais Perigosos. Red 2. De Dean Parisot (CAN, FRA, EUA, 2013). Ação. Com Bruce Willis, John Malkovich e Helen Mirren. 109 min. 14 anos.

Às 20h10: Os Mercenários. The Expendables. De Sylvester Stallone (EUA, 2010). Ação. Com Sylvester Stallone, Jet Li e Jason Statham. 97 min. 16 anos.

Às 22h: Rota de Fuga (2013). Escape Plan. De Mikael Hafström (EUA, 2013). Ação. Com Sylvester Stallone, Jim Caviezel e Arnold Schwarzenegger. 111 min. 14 anos.

À 0h10: Temporada de Caça. Killing Season. De Mark Steven Johnson (BEL, 2013). Ação. Com Robert De Niro, John Travolta e Milo Ventimiglia. 88 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado