MEGAPIX - Destaques de 13 a 19 de março

  
 
CIDADE DOS HOMENS
 
 
Segunda-feira, dia 13, às 22h30
Baseado na série de sucesso da televisão, o filme, gravado em sete favelas diferentes, mostra a rotina de Acerola (Douglas Silva) e Laranjinha (Darlan Cunha), que são amigos desde criança. Com 18 anos, eles têm que lidar com as dificuldades da vida adulta, mas as revelações do passado de seus pais e uma guerra entre traficantes na favela onde moram podem colocar em risco a sólida amizade.
Direção: Paulo Morelli.
Elenco: Douglas Silva, Darlan Cunha e Jonathan Haagensen.
BRA, 2007. Drama. 120 min. 16 anos.
 
 
 
ESPECIAL DIA DOS CARECAS
 
 
14 de março é o Dia dos Carecas e, para a data, o MEGAPIX criou um especial que vai homenagear os calvos mais queridos do canal. Na seleção, serão exibidos Truque de Mestre, com Woody Harrelson; Meu Malvado Favorito, com o careca Gru; Duro de Matar 4.0, com Bruce Willis; e Triplo X, com Vin Diesel.
 
 
TRUQUE DE MESTRE
Now You See Me
 
 
ESPECIAL DIA DOS CARECAS
Terça-feira, dia 14, às 18h35
Daniel Atlas (Jesse Eisenberg) é o carismático líder do grupo de ilusionistas formado por Merritt McKinney (Woody Harrelson), Henley (Isla Fisher) e Jack Wilder (Dave Franco). O que poucos sabem é que, enquanto encantam o público com suas mágicas, eles roubam bancos em outro continente. O agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) está determinado a capturá-los e, para isso, conta com a ajuda de Alma Vargas (Melanie Laurent), uma detetive da Interpol, e Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos.
Direção: Louis Leterrier.
Elenco: Woody Harrelson, Mark Ruffalo e Jesse Eisenberg.
FRA, EUA, 2013. Suspense. 107 min. 12 anos.
 
 
MEU MALVADO FAVORITO
Despicable Me
 
 
ESPECIAL DIA DOS CARECAS
Terça-feira, dia 14, às 20h45
Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.
Direção: Pierre Coffin e Chris Renaud.
Elenco: Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell.
EUA, 2010. Animação. 92 min. Livre.
 
 
DURO DE MATAR 4.0
Live Free or Die Hard
 
 
ESPECIAL DIA DOS CARECAS
Terça-feira, dia 14, às 22h30
Um novo ataque terrorista atinge os Estados Unidos. Mas dessa vez, o estrago é feito através de um hacker que invade o controle de comunicações, transporte e energia do país. Com todos os passos cuidadosamente planejados, o criminoso só não esperava ter que confrontar o policial John McClane (Bruce Willis).
Direção: Len Wiseman.
Elenco: Bruce Willis, Justin Long e Timothy Olyphant.
Bruce Willis, Justin Long e Timothy Olyphant.
 
 
TRIPLO X
xXx
 
 
ESPECIAL DIA DOS CARECAS
Terça-feira, dia 14, à 0h55
Xander Cage (Vin Diesel) é um atleta de esportes radicais famoso por desafiar a morte em suas apresentações. Além disso, tem a incrível capacidade de decifrar crimes não solucionados por espiões comuns. Quando o agente Gibbons (Samuel L. Jackson) o recruta para investigar um caso, ele enfrenta um inimigo que põe em xeque sua agilidade e inteligência.
Direção: Rob Cohen.
Elenco: Vin Diesel, Asia Argento e Samuel L. Jackson.
EUA, 2002. Ação. 120 min. 14 anos.
 
   
 
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
The Bounty Hunter
 
 
Quarta-feira, dia 15, às 16h10
Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender a jornalista Nicole Hurly (Jennifer Aniston) que, por coincidência, é sua ex-mulher. Mas, por conta de uma reportagem sobre um possível assassinato, a moça também está na mira de criminosos. Assim, os dois precisam juntar forças para sair dessa grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Gerard Butler, Jennifer Aniston e Giovanni Perez.
EUA, 2010. Ação. 108 min. 14 anos.
 
   
 
A BELA E A FERA (2014)
La Belle Et La Bête
 
 
Quinta-feira, dia 16, às 22h30
Um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas, vai à falência depois de um naufrágio e precisa se mudar para o campo com a família. Certo dia, ele arranca uma rosa do jardim de um palácio e acaba condenado à morte pelo misterioso dono do castelo (Vincent Cassel), considerado um monstro pelos moradores da região. Para salvar a vida do pai, Bela (Léa Seydoux), a filha mais nova, se oferece para viver com o estranho ser. Aos poucos, a moça descobre mais sobre o passado da Fera e um inesperado romance nasce entre eles.
Direção: Christophe Gans.
Elenco: André Dussollier, Vicent Cassel e Léa Seydoux.
ALE, FRA, EUA, 2014. Fantasia. 110 min. 12 anos.
 
 
 
  
 
 
Estreia sexta-feira, dia 17, às 22h30
Reprise domingo, dia 19, às 20h05
Tudo está em perfeita harmonia na vida de Adriana (Giovanna Antonelli), sua carreira de escritora e seu relacionamento com André (Reynaldo Gianecchini) estão em ótima fase. Ao saber que a ex-noiva dele vai acompanhá-lo como modelo em um cruzeiro, Adriana chama suas fiéis escudeiras Luiza (Fabíula Nascimento) e Dialinda (Thalita Carauta) para impedir que o pior aconteça.
Direção: Cris D'amato.
Elenco: Giovanna Antonelli, Reynaldo Gianecchini e Thalita Carauta.
BRA, 2015. Comédia. 100 min. 14 anos.
 
 
   
 
INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL
Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull
 
 
Sábado, dia 18, às 19h45
No cenário da Guerra Fria, Jones (Harrison Ford) e o jovem Mutt Williams (Shia LaBeouf) estão em busca a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela bela e cruel Irina Spalko (Cate Blanchett) também querem o objeto para tentar dominar o mundo.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Harrison Ford, Cate Blanchett e Shia Labeouf.
EUA, 2008. Ação. 122 min. 12 anos.
 
   
 
MINORITY REPORT -
A NOVA LEI
Minority Report
 
 
Domingo, dia 19, às 12h45
Em 2054, o assassinato foi banido graças à divisão pré-crime, que encontra o culpado antes do crime ser cometido. Mas a situação muda quando descobrem que o líder da equipe, John Anderton (Tom Cruise), cometerá um assassinato.
Direção: Steven Spielberg.
Elenco: Tom Cruise, Max Sydow e Steve Harris.
EUA, 2002. Ação. 141 min. 14 anos.
 
 
  
 
 
POR ÁGUA ABAIXO
Flushed Away 

Sábado, dia 18, às 12h45 
Roddy é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento e recebe a visita indesejada de Sid, um rato de esgoto. Quando é empurrado descarga abaixo, Roddy chega à cidade subterrânea de Ratópolis. Lá, ele conhece Rita, uma ratazana que é a única que poderá ajudá-lo a voltar para casa.

Direção: Sam Fell e David Bowers.
Vozes de: Kate Winslet, Ian McKellen e Hugh Jackman.
ING, EUA, 2006. Animação. 84 min. Livre.
 
 
  
 
 
OS CAÇA-FANTASMAS 2
Ghostbusters II 

Domingo, dia 19, às 10h40 
Durante o julgamento sobre a violação da ordem judicial que fechou a Ghostbusters, uma dupla de fantasmas aparece no tribunal e faz com que o juiz comece a acreditar em acontecimentos sobrenaturais. Com isso, a firma é reaberta e os caça-fantasmas voltam à ativa.

Direção: Ivan Reitman.
Elenco: Sigourney Weaver, Dan Aykroyd e Bill Murray.
EUA, 1989. Aventura. 108 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado