MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na "Sessão Megakids" de março

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a "Sessão Megakids". Em março, os destaques são Os Incríveis (dia 4), Carrossel - O Filme (dia 11), Por Água Abaixo (dia 18) e Meu Malvado Favorito (dia 25).

Os Incríveis

No primeiro sábado do mês, dia 4, tem Os Incríveis. O longa conta a história do casal de super-heróis Roberto, o Sr. Incrível, e Helen, a Mulher-Elástica. Eles já foram muito famosos, mas vivem agora no anonimato e sem utilizar seus poderes. O surgimento de um vilão poderoso faz com que eles voltem à ativa, contando também com a ajuda de seus três filhos.

 

Carrossel - O Filme

Uma semana depois, no dia 11, vai ao ar Carrossel - O Filme. Durante as férias, os alunos da Escola Mundial viajam para um acampamento chamado Panapaná, que pertence ao avô de Alicia (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo simpático senhor Campos (Orival Pessini), que faz o possível para que as crianças se divirtam a valer. Mas a chegada de González (Paulo Miklos) agita o local, já que ele pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica poluidora. O empresário e seu fiel parceiro, Gonzalito (Oscar Filho), usam de todos os artifícios possíveis para sabotar e difamar o acampamento.

 

Por Água Abaixo

No dia 18, tem Por Água Abaixo. Roddy é um rato de estimação que vive em um luxuoso apartamento e recebe a visita indesejada de Sid, um rato de esgoto. Quando é empurrado descarga abaixo, Roddy chega à cidade subterrânea de Ratópolis. Lá, ele conhece Rita, uma ratazana que é a única que poderá ajudá-lo a voltar para casa.

 

Meu Malvado Favorito

Para fechar o mês, no dia 25 tem Meu Malvado Favorito. Gru é um vilão que, com a ajuda de seus mínions, planeja roubar a lua para se tornar famoso. Quando Gru vê a possibilidade de que seu plano dê certo através de três irmãs, ele decide adotá-las. Mas as meninas começam a influenciar sua vida de uma forma que ele não imaginava.

 

SESSÃO MEGAKIDS - Sábados de manhã, no Megapix.

Dia 4
Às 11h55: Os Incríveis. 
The IncrediblesDe Brad Bird (EUA, 2004). Animação. Vozes de Samuel L. Jackson, Craig Nelson e Holly Hunter. 115 min. Livre.

Dia 11
Às 12h05: Carrossel - O Filme. 
Carrossel - O FilmeDe Alexandre Boury e Maurício Eça (BRA, 2015). Aventura. Com Jean Paulo Campos, Larissa Manoela e Guilherme Seta. 82min. Livre.

Dia 18
Às 12h45: Por Água Abaixo. 
Flushed AwayDe Sam Fell e David Bowers (ING, EUA, 2006). Animação. Com Kate Winslet, Ian McKellen e Hugh Jackman. 84min. Livre.

Dia 25
Às 11h35: Meu Malvado Favorito. 
Despicable MeDe Pierre Coffin e Chris Renaud (EUA, 2010). Animação. Com Julie Andrews, Jason Segel e Steve Carell. 92min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado