Metrópolis está de cara nova na TV Cultura


Programa passa a ser exibido mais cedo, durante a semana, e ganha edição especial aos domingos, além de novo cenário

 


São Paulo, março de 2017 - A partir desta terça-feira (21/3), o Metrópolis, da TV Cultura, estreia uma nova fase, cheia de novidades, incluindo pautas especiais, participação de especialistas, exibição mais cedo e cenário com obras de Alex Flemming, Marcello Nitsche e Nicolas Vlavianos.

 

O programa, apresentado por Adriana Couto e Cunha Jr,. será exibido de terça a sexta-feira, às 22h15. Já aosdomingos, a atração ganha uma edição especial com uma hora de duração, a partir das 19h, com matérias especiais, artes visuais, teatro, cinema, shows, bandas tendências, gastronomia, arquitetura e dicas de especialistas. Há ainda entrevistas exclusivas e making of de séries de TV. Esses e muitos outros assuntos estarão em pauta no novo Metrópolis, que traz o sotaque de cada região.do Brasil e pautas internacionais.

Na estreia, no dia 21, o Metrópolis exibe uma matéria com o rapper Emicida na São Paulo Fashion Week. Fundador da marca Laboratório Fantasma, Emicida lançou nova coleção nas passarelas da SPFW. O programa  ainda conversa com o estilista João Pimenta e os filhos de Mano Brown, Jorge e Domenica Dias.

 

A atração também traz uma reportagem sobre gastronomia e cultura caipiras. Direto do interior de São Paulo, mostra chefs regionais reunidos num festival em Jaguariúna, com receitas antigas tradicionais caipiras ligadas à cultura do Estado, que quase já desapareceram e que agora são recuperadas e revistas pelos chefes, como a paella caipira.

 

O programa ainda destaca o artista britânico Marcus Lyon, que durante seis meses percorreu 22 mil quilômetros por 25 cidades brasileiras em busca de retratar a identidade do país. O resultado dessa andança pode ser visto na mostra Somos Brasil, em cartaz no Centro Brasileiro Britânico.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos