Militar vai contra o presidente da Venezuela, em Hugo Chávez, o Comandante, na TNT


O ator colombiano Andrés Parra interpetra Hugo Chávez na série


Destaques da Programação de 20 a 26 de março



A Semana em HUGO CHÁVEZ, O COMANDANTE

Nos episódios desta semana, Brizuela tenta obter informações sobre o Exército de Libertação organizado por Chávez. Depois de anos, Carlos Andrés Pérez é reeleito presidente da Venezuela, e Fidel Castro se compromete a ir à cerimônia de posse de Pérez. Em Guarenas começam protestos contra o governo de Carlos Andrés Pérez. O caos se espalha por todo país. De frente com o fracasso do golpe, Hugo se rende e se nega a ler o discurso que o entregam, transmitindo suas próprias palavras para milhares de telespectadores. As forças armadas tentam encontrar todos os envolvidos com o golpe e decidem dar duras punições aos golpistas. Chávez, Ángel e Carlos estão em conflito, e a liderança de Hugo é colocada à prova dentro da prisão.

De segunda a sexta-feira, à 0h*



Filmes em Destaque!

Segunda-feira, 20 de março, às 21h50*
300 (2006) Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder. Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, e Dominic West. Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número.

Terça-feira, 21 de março, às 20h20*
De Pernas pro Ar (2010) Brasil, 14 anos. Direção: Roberto Santucci. Com Ingrid Guimarães, Maria Paula e Bruno Garcia. Alice é casada com João, tem um filho e é uma executiva workaholic bem sucedida. Após perder o emprego e o marido no mesmo dia, ela vira sócia de uma nova amiga em um sex shop falido e descobre os prazeres dos brinquedos sexuais.

Quarta-feira, 22 de março, às 21h50*
American Pie: O Reencontro (American Reunion, 2012) Comédia, EUA, 16 anos. Direção: Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. Com Jason Biggs, Alyson Hannigan, Seann William Scott e Chris Klein. Michelle e Jim estão se acostumando com a vida de casados enquanto cuidam do filho. Kevin e Vicky não estão mais juntos. Oz e Heather estão se distanciando aos poucos. Mas Finch continua louco pela mãe de Stifler. Juntos, reconhecem que a vida de adultos mudou e que eles tem novas responsabilidades.

Sexta-feira, 24 de março, às 20h55*
Piratas do Caribe – No Fim do Mundo (Pirates of The Caribbean: At World's End, 2007) Aventura-Comédia, EUA, 12 anos) Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Depp, Orlando Bloom e Keira Knightley. O lorde Cuttler Beckett, da Companhia das Índias Orientais, detém o comando do navio-fantasma Flying Dutchman. O navio, agora sob o comando do almirante James Norrington, tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos lordes, o capitão Jack Sparrow.



TNT NITRO

Quinta-feira, 23 de março, às 22h25*
A Hora do Rush 3 (Rush Hour 3, 2007) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Brett Ratner. Com: Jack Chan, Chris Tucker e John Lone. Situado em Paris, o filme mostra os desajustados parceiros do Ocidente e do Oriente lutando contra uma ala da família das Tríades - o crime organizado chinês.

Sábado, 25 de março, às 23h10*
Adrenalina 2: Alta Voltagem (Crank: Hign Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mark Neveldine. Com Jason Statham, Amy Smart e Dwight Yoakam. A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante.



TNT MEGAFILM

Jessica Chastain interpreta Maya, uma agente da CIA

Domingo, 26 de março, às 21h30*
A Hora Mais Escura (Zero Dark Thirty, 2012). Drama, EUA, 14 anos. Direção: Kathryn Bigelow. Com Jessica Chastain, Jason Clarke e Joel Edgerton. Os ataques terroristas sofridos pelos Estados Unidos em 11 de setembro de 2001 deram início a uma época de medo e paranoia do povo americano em relação ao inimigo, onde todos os esforços foram realizados na busca pelo líder da Al Qaeda, Osama bin Laden. Maya é uma agente da CIA que está por trás dos principais esforços em capturá-lo. Ela participa da operação que levou militares americanos a invadir o território paquistanês, com o objetivo de capturar e matar bin Laden.



*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho