MISTÉRIO E SUSPENSE DA VIDA REAL FAZEM NOITE DE ESTREIAS NO INVESTIGAÇÃO DISCOVERY


 
 
 
Nova temporada de O MEDO MORA AO LADO e inédita QUEBRA-CABEÇA CRIMINAL vão ao ar a partir de segunda-feira, 6
 
   
 

Cena do primeiro episódio da nova temporada de "O Medo Mora ao Lado"

Crimes reais cercados de mistério tomam a tela do Investigação Discovery na noite de segunda-feira, 6 de fevereiro, com duas estreias exibidas em sequência: a segunda temporada de O MEDO MORA AO LADO (Suspicion) vai ao ar às 22h20, seguida do primeiro episódio da inédita  QUEBRA-CABEÇA CRIMINAL (Shadow of Doubt) às 23h10.

O MEDO MORA AO LADO narra histórias reais e carregadas de suspense a partir de entrevistas com pessoas que estiveram diretamente envolvidas em casos aparentemente sem solução. Com depoimentos profundos, emocionantes e repletos de mistério, os próprios protagonistas contam os fatos enquanto a série os reconstitui em dramatizações.

No desenrolar de enredos com conspirações e assassinatos, as falas em primeira pessoa revelam o medo, as dúvidas, os esforços para diferenciar fatos de paranoia e a luta para proteger a si mesmos de uma ameaça invisível, porém brutalmente presente. Uns empreenderam uma perigosa caça aos culpados, outros tiveram que provar a própria inocência – todos, de alguma forma, sabiam que um criminoso capaz de matar estava por perto e que poderiam ser as próximas vítimas.

Foi o que aconteceu com Dave e May, pais da adolescente Skylar Neese, quando a jovem desapareceu, em julho de 2012 – eles foram imediatamente levados para um universo paralelo de caos, desconfiança e suspeitas, enquanto perseguiam a verdade.

Os três moravam em uma cidade tranquila e formavam a típica família americana –adolescente de 16 anos, Skylar era cheia de vida e tinha muitos amigos e planos para o futuro. Certa noite, ela chegou do trabalho e saiu escondido com as amigas, mas nunca mais voltaria para casa. Iniciaram-se as buscas que durariam seis meses. No episódio que inicia a segunda temporada, Dave e Mary contam às câmeras aquilo que lembram sobre o dia do desaparecimento da filha e os esforços extenuantes para saber seu paradeiro.

Cena de "Quebra-Cabeça Criminal"

Em seguida, às 23h10, vai ao ar o primeiro episódio da inédita QUEBRA-CABEÇA CRIMINAL. A partir de depoimentos e dramatizações, a série reconstitui crimes que desafiaram as autoridades com enredos intrincados – seja pela ausência de pontos de partida para os oficiais, ou pela existência de diversas linhas de investigação possíveis.

Em seis episódios de uma hora, a atração revive as circunstâncias que antecedem os crimes – por trás da aparência de normalidade, fatos tempestuosos se aproximam. Oficiais envolvidos nas investigações, entre eles promotores e detetives, relatam os principais desafios e os momentos cruciais que antecedem o esclarecimento dos casos. Imagens de arquivo, incluindo fotografias de família e vídeos de interrogatórios, completam os materiais compilados pela série.

O primeiro episódio conta a história de Michelle Warner, uma jovem mãe de 31 anos que vive com seu ex-namorado, Mike, e com o filho de ambos, Cayden, de apenas três anos. Michelle tem outra filha, Hayley, 10 anos, que mora com seu ex-marido. Em setembro de 2012, Michelle desaparece sem deixar nenhum rastro. Seu ex-marido e o ex-namorado, pais de seus filhos, alegam não saberem aonde ela poderia ter ido; sua mãe e amigos espalham cartazes pelas ruas.

Sem qualquer pista, testemunhas, evidências ou suspeitos, os policiais enxergam no passado conturbado de Michelle, marcado pela dependência de drogas, as possíveis causas do desaparecimento. Mas um interrogatório conduzido por Fil Waters –  cujos registros em vídeo são mostrados na série – muda drasticamente os contornos do caso. Entrevistas com Waters, com amigos de Michelle, com o ex-namorado Mike, e com seus familiares, incluindo a mãe, Donna, e a filha mais velha, Hayley, fazem parte do episódio.

 

SERVIÇO

O MEDO MORA AO LADO (Suspicion)

Estreia: segunda-feira, 6 de março, às 22h20

Classificação indicativa: 14 anos

 

QUEBRA-CABEÇA CRIMINAL (Shadow of Doubt)

Estreia: segunda-feira, 6 de março, às 23h10

Classificação indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado