Multishow e BIS fazem cobertura multiplataforma ao vivo do Lollapalooza


Festival acontece nos dias 25 e 26 de março em São Paulo

 

Um dos maiores festivais de música do país, o Lollapalooza Brasil 2017, invade as telas do Multishow e do BIS, nos dias 25 e 26 de março diretamente de São Paulo. Os canais, responsáveis pela transmissão de grandes eventos musicais, fazem pela primeira vez uma cobertura multiplataforma da atração.

Além das transmissões na TV, a cobertura do evento ganha ampliação ao vivo através do site do Multishow, das plataformas Multishow Play e BIS Play, do Youtube com uma câmera exclusiva 360 graus e de cobertura especial com convidados e youtubers, além deações em todas as redes sociais do Multishow: Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat.A sexta edição do Lollapalooza conta com mais de 45 atrações, entre elas The XX, Duran Duran, Metallica, The Chainsmokers, The Strokes e The Weekend.

 

Na TV:

Didi Wagner, Dedé Teicher e Guilherme Guedes comandam a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2 no Multishow, com entrevistas no backstage e no estúdio. No sábado (25), de 14h10 às 23h, com apresentações de Metallica, Rancid, The 1975 e The XX e no domingo (26), de 13h10 às 22h, com shows de Duran Duran, The Strokes e The Weekend.

No BISTiti Müller Laura Vicente trazem, também ao vivo, tudo que rola nos palcos 3 e 4 (Perry's). No sábado (25), de 14h10 às 23h, com apresentações de G-Easy, The Chainsmokers e Tove Lo e no domingo (26), de 14h25 às 22h, com shows de Flume, Martin Garrix e Melanie Martinez.

 

Na WEB:

A novidade na transmissão deste ano fica por conta do conteúdo second screen (segunda tela), que vai além da TV, numa parceria entre o canal Multishow e VIU, unidade de conteúdo digital da Globosat. No canal do Youtube, "Música Multishow"(www.youtube.com/multishow), acontece a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2 através da câmera 360 graus. A transmissão no sábado (25), é de 14h10 às 23h e no domingo (26), de 13h10 às 22h. À noite, quem assume o comando da transmissão no canal são os youtubers Fernanda BrazDidi EffeCid (do "Não Salvo") e Chinacomentando tudo o que acontece no festival. Eles também interagem com os youtubersT3ddyLucas Rangel e Lully, que estarão circulando pelo evento e fazendo entrevistas com o público presente e os artistas. No sábado, eles entram no ar a partir das 19h30 e domingo a partir das 19h.

site do Multishow (www.multishow.com.br) vai transmitir ao vivo na íntegra tudo que rola nos palcos e 4 (Perry's), a partir das 14h10 no sábado e das 14h25 no domingo.

Multishow Play (www.globosatplay.globo.com/multishow), plataforma on demand do canal, estará aberto para não assinantes com a transmissão ao vivo dos palcos principais 1 e 2, no sábado a partir das 14h10 e no domingo a partir das 13h10. No BIS Play(www.globosatplay.globo.com/bis), aberto apenas para assinantes, estará disponível a transmissão ao vivo dos palcos 3 e 4 (Perry's), no sábado a partir das 14h10 e no domingo a partir das 14h25.

Todas as redes sociais do Multishow, Facebook (www.facebook.com/multishow), Instagram (@multishow), Twitter (@multishow) e Snapchat (@canalmultishow) estarão integradas com conteúdo inédito do Lollapalooza.

 

- Grade sujeita a alteração.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho