Neste abril, o Eurochannel apresenta o final da série norueguesa Vida Dura.

Life


O fenômeno da migração na Europa do Norte chega ao seu final.

Bem-vindos à Noruega, onde conhecerão Tomasz Novak, um linguista polonês desempregado que vive com sua namorada e filha. Ele não tem dinheiro nem esperança para dar uma vida digna para sua família. Agora, na Noruega, ele está pronto para uma nova aventura que vai mudar a sua vida e da comunidade para sempre. O Eurochannel estreia novos episódios de Vida DuraNovos episódios todos os domingos de abril, às 20:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Lindamente filmado, Vida Dura, é um drama cômico comovente e espirituoso sobre a busca da felicidade e de uma vida melhor, definindo os chamados problemas de "classe média" contra a luta para sobreviver.

Nestes novos episódios, Tomasz Novak - retratado magnificamente por um imigrante polonês real que vive na Noruega, o ator Bartek Kaminski - não encontra emprego em sua terra natal. Com sua esperança morrendo e temendo pela sua família, Tomasz se muda para a Noruega para se apossar do que ele acreditar ser dinheiro fácil de um pai que nunca conheceu.

Segundo seus criadores, incluindo o roteirista e cineasta Bjørn Olaf Johannessen, Vida Dura é sobre o estado mental atual dos noruegueses. Neste mundo de riqueza e estabilidade, um tipo muito diferente de ansiedade e paranoia surge para manter a vida interessante.

Os telespectadores vão desfrutar do comovedor final de uma comédia fascinante que estuda de forma carinhosa e emocionante nossos problemas e comportamentos modernos, e pede aos espectadores para vê-los através dos olhos daqueles não tão afortunados.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos