NICKELODEON ESTREIA ‘HEIDI – BEM-VINDA À CASA’


 

Adaptação do clássico de Johanna Spyri estreia dia 13 de março, às 19h, no canal Nickelodeon

 

Nova série tem como cenário a beleza natural da Patagônia Argentina


#HeidiBemVindaACasa

 

 

 

São Paulo, março de 2017 – A Nickelodeon América Latina, junto da Alianza Producciones e da Mondo TV anunciam a estreia de 'Heidi – Bem-Vinda à Casa': principal produção do canal para 2017. A adaptação do clássico de Johanna Spyri, produzida por Javier Francia, estreia dia 13 de março, às 19h, no canal Nickelodeon.

 

A nova série terá como cenário, além dos estúdios do canal, a beleza natural dos lagos e das montanhas da Patagônia Argentina. A história convida a audiência a viver no fantástico mundo de Heidi – versão moderna de um clássico que traz muito humor, música e uma estética que promete impactar.

 

'Heidi – Bem-Vinda à Casa' conta a história de uma garota encantadora que vive no campo com seu avô, seu melhor amigo e seus animais até que um dia, sua tia Dete leva a sobrinha para viver na cidade. Heidi terá como objetivo fazer com que Clara Sesemann, uma menina muito triste, sorria novamente. Clara perdeu sua alegria desde que sua mãe deixou a mansão.

 

A nova série será protagonizada por uma jovem atriz argentina, Chiara Francia, conhecida por suas participações em Patito FeoConsentidos e Chica Vampiro. São também parte do elenco Mercedes Lambre, (co-protagonista de Violetta), Florencia Benítez (Violetta e Sueña Conmigo), Victorio D'Alessandro (Casi Ángeles), Minerva Casero (Esperanza Mía) y Pancho.

 

Além do elenco fixo, o programa irá contar com participações especiais de nomes como Pietro Sorba, crítico gastronômico, e Santiago Talledo, de Chica Vampiro.

 

Criada por Marcela Citterio, escritora argentina responsável também por Chica Vampiro e Eu Sou Franky, sucesso de audiência no Brasil e na região, além de Patito Feo, a série também traz no elenco Pepe Monje, Adriana Salonia, Yoyi Francella, Daniel Campomenosi, Sol Estevanez, Marger Sealy, Mario Guerci, Joaquín Ochoa (Aliados), Santiago Achaga, Sofía Morandi, Tiziano Francia, Victoria Ramos, Melisa Garat, Nicolás Riedel, Paulina Patterson, Nico Di Pace, Mónica Bruni, e Fernando Fernández.

 

Conheça mais sobre os alguns dos personagens da nova série:

 

Chiara Francia (Heidi)

Heidi é uma menina cheia de alegria que viva no campo, junto seu avô, e se vê obrigada a ir viver na cidade. Seus melhores amigos são Pedro, Emma e o pequeno Diego. Ela adora fazer chapéus e adora os animais: leva para todos os lados o seu coelho, Nicanor, a quem só ela consegue escutar. Heidi sempre vê o lado positivo das coisas e sempre, sempre tem um plano.

 

Mercedes Lamber (Emma)

Uma jovem desajeitada e simpática que não tem tempo para seu noivo porque vive cuidando dos irmãos menores, Diego e Pedro. Ela é a melhor amiga de Heidi, com que irá compartilhar seus sonhos, aventuras e a paixão pela costura, seu grande talento. Muitas vezes, em sua imaginação, aparece uma Emma angelical e outra completamente diferente: moleca e temperamental. Nesta história, ela irá trabalhar na Mansão Sesemann.


Vico D'Alessandro (Toro)

É um garoto que quer sua liberdade mais do que tudo na vida. Ele adora cantar e faze de tudo para não depender da sua família, a tal ponto que chega a esconder sua identidade. Seu verdadeiro nome é Toribio García Le Blanc. Ele costuma dizer que sua família está em Londres, mas, na verdade, torna-se jardineiro da Mansão Sesemann.

 

SERVIÇO

Heidi – Bem-Vinda à Casa

Estreia 13 de março, às 19h.

Exibição regular: segunda a sexta, às 19h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado