Os Inoxidáveis entram em ação na próxima semana no Space



Robert Downey Jr. e sua armadura em Homem de Ferro 3 (à esq.); Hugh Jackman orientando um dos "Gigantes de Aço" (à dir.)

Destaques da programação de 13 a 19 de Março

Space Inoxidável

Homem de Ferro, Vingadores e Gigantes de Aço quebram tudo na tela do Space.

Domingo, 19 de Março

Os Vingadores

Às 18h30* - (Marvel's The Avengers), 2012) Ação-Ficção, EUA, 12 anos. Direção: Joss Whedon. Com: Robert Downey Jr., Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo e Jeremy Renner. Nesta aventura épica, alguns dos mais famosos heróis da Marvel são recrutados por Nick Fury, para combater Loki, o irmão de Thor, que planeja governar a Terra. Para detê-lo, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Viúva Negra e Gavião Arqueiro unem forças em um time inusitado e imbatível!


Homem de Ferro 3

Às 21h* - (Iron Man 3, 2013) Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Shane Clack. Com: Robert Downey Jr., Gwyneth Paltrow e Ben Kingsley.Desde o ataque dos chitauri a Nova York, Tony Stark vem enfrentando dificuldades para dormir e, quando consegue, tem terríveis pesadelos. Ele teme não conseguir proteger sua namorada Pepper Potts dos vários inimigos que passou a ter após vestir a armadura do Homem de Ferro. Um deles, o Mandarim, decide atacá-lo com força total, destruindo sua mansão e colocando a vida de Pepper em risco.


Gigantes de Aço

Às 23h15* - (Real Steel, 2011), Ação, EUA, 10 anos. Direção: Shawn Levy. Com Hugh Jackman, Dakota Goyo e Evangeline Lilly. É o ano 2020 e as lutas de robôs são um esporte popular. Um lutador de boxe endividado (Hugh Jackman), que acabara de reencontrar seu filho pequeno, acha um androide abandonado e o prepara para a luta. Agora, sua sorte está nas mãos do robô.





Sessão Adrenalina


Segunda-feira, 13 de março, às 22h30*

Assassino a Preço Fixo (The Mechanic, 2011) Policial-Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Simon West. Com: Jason Statham, Tony Goldwyn e Donald Sutherland. Arthur Bishop é um assassino com um talento único para fazer qualquer trabalho parecer uma morte por causas naturais. Seu ofício exige total perfeição. Quando seu mentor e amigo Harry é assassinado, seu mundo vira de cabeça para baixo.




Cine Space

Terça-feira, 14 de março, às 22h30

Adrenalina 2 (Crank: High Voltage, 2009) Ação, EUA, 16 anos. Direção: Mark Neveldine.Com: Jason Statham, Amy Smart e Dwight Yoakam. A máfia chinesa extirpa o coração de um matador de aluguel e o substitui por um coração artificial cuja bateria precisa ser carregada a cada uma hora. Se ele recuperar seu órgão, receberá um transplante, mas a sua vida agora depende da eletricidade e das tomadas.



Space Power

Quarta-feira, 15 de março, às 21h45*

Ilha do Medo (Shutter Island, 2010) Suspense, EUA, 16 anos. Direção: Martin Scorsese. Com Leonardo DiCaprio e Max Von Sydow. Em 1954, Teddy Daniels, um agente do governo, pedem uma investigação pelo desaparecimento de um paciente psiquiátrico do Hospital Ashecliffe de Shutter Island. Teddy tem um especial interesse no caso que vai além do profissional, assim, o que começou como uma investigação de rotina, logo toma um rumo diferente.

Cine Space



Quinta-feira, 16 de março, às 22h30*

A Caça (Breakout, 2013) Ação, Canadá, 14 anos. Direção: Damian Lee. Com: Brendan Fraser, Holly Deveaux e Ethan Suplee. Uma adolescente e seu irmão caçula são testemunhas de um crime na floresta. Agora, os assassinos estão no seu encalço. O pai deles, que está na cadeia, consegue sair da prisão disposto a caçar os seus perseguidores.





Clube do Medo

Sexta-feira, 17 de março, às 22h30*

O Mistério de Grace (Grace: The Possession, 2014) Terror, EUA, 16 anos. Direção: Jeff Chan. Com Alan Dale, Alexia Fast e Lin Shaye. Uma estudante virginal, criada pela avó repressora e católica, começa a sofrer estranhas alterações ao entrar na universidade; foi uma presença maligna que se apossou do seu corpo. Filmado com câmera subjetiva, do ponto de vista dos olhos da garota.







Sábado Sem Limites

Muita ação e aventura para aqueles que preferem passar o fim de semana no sofá

Sábado, 18 de Março

Superman – O Retorno

Às 13h20* 
- (Superman Returns, 2006) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com: Brandon Routh, Kate Bosworth e Kevin Spacey. Após deixar a Terra por cinco anos, para procurar o que restou do planeta Krypton, Super-Homem volta e descobre que nosso planeta perdeu a esperança nele. Ele sente falta de Lois Lane, que agora está noiva e tem um filho. Enquanto isso, Lex Luthor trama um terrível plano para enfraquecer o "homem de aço" para sempre.


Soldado Universal

Às 16h – (Universal Soldier, 1992) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Roland Emmerich. Com: Dolph Lundgren, Ed O'Ross e Jean-Claude Van Damme. Dois soldados lutam durante um massacre. Porém, 23 anos mais tarde são trazidos de volta à vida pelo Departamento de Defesa, com a missão de fazerem parte de uma unidade de elite anti-terrorista.

O Exterminador do Futuro – A Salvação

Às 17h50* - (Terminator Salvation, 2009) Ficção Científica, EUA, 14 anos. Direção: McG. Com Christian Bale, Sam Worthington e Anton Yelchin. Em 2018, John Connor é escolhido para liderar a resistência humana ao domínio das máquinas, coordenadas pela Skynet e seu exército de exterminadores. Surge o soldado Marcus Wright com falhas de memória e Connor precisa descobrir se Wright foi enviado do futuro ou resgatado do passado. Enquanto isso, a Skynet prepara seu ataque definitivo.



Transformers

Às 20h* - (2007) Ação-Ficção, EUA, 10 anos. Direção: Michael Bay. Com: Shia Labeouf, Josh Duhamel e Megan Fox. Os Autobots e os Decepticons lutam pela posse de um talismã conhecido como Allspark, um cubo com a capacidade de conceder poder infinito a quem o possuir. Se os Autobots não o encontrarem primeiro, a Terra será escravizada ou destruída pelos diabólicos Decepticons. Ninguém sabe onde o cubo está, mas a informação pode estar guardada na mais improvável das fontes, conforme um terráqueo desajeitado chamado Sam Witwicky, que acaba de ganhar seu primeiro carro, logo descobrirá.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado