Paramount Channel | Programação Semanal | 27 de março até 02 de abril

Paramount Channel preparou uma semana recheada de especiais. Os filmes estreantes no canal estão destacados, em vermelho.



HOUSE OF CARDS

Terça-feira, 28 de março, às 22h


O Paramount Channel exibe, de forma exclusiva e pela primeira vez na TV por assinatura, a aclamada e premiada série sobre os bastidores da política norte-americana, ‘House of Cards’.

Protagonizada por Kevin Spacey e Robin Wright, ‘House of Cards’ é uma série de drama com episódios de uma hora que mostra o que acontece por trás da cortina do poder no mundo da política: sexo, ambição, amor, ganância e corrupção, tendo Washington D.C. como cenário.

Com reviravoltas a cada episódio, esse drama inteligente tem tudo para surpreender e prender a atenção dos telespectadores ao retratar as complexidades que envolvem o desejo de um homem em governar o mundo.




ESTUDIO PARAMOUNT

Estúdio Paramount
Sexta-feira, 31 de março, às 22h30

Lara Croft: Tomb Raider
Exibição: sexta-feira, 31 de março, às 22h30.
Lara Croft: Tomb Raider
Diretor: Simon West.
Elenco: Angelina Jolie, Iain Glen, Daniel Craig.
EUA. Reino Unido. Japão. Alemanha. 2001. 1h40.
Ação, Aventura, Fantasia, Suspense.
Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.



PARAMOUNT PREMIUM

Paramount Premium
Sábado, 01 de abril, às 20h


Em Busca Pela Verdade
Exibição: sábado, 01 de abril, às 20h.
The Truth.
Diretor: Damian Lee.
Elenco:  Forest Whitaker, Andy Garcia, Kevin Durand.
Canadá. 2013. 1h46.
Ação, Suspense
Jack Begosian (Andy Garcia) é um espião da CIA aposentado, que hoje trabalha como apresentador de um programa de rádio. Um dia, Morgan Swinton (Deborah Kara Unger) decide contratá-lo para investigar a implicação do governo dos Estados Unidos no massacre de um vilarejo na América do Sul. Jack vai ao local para descobrir a verdade, mas ele acaba reacendendo uma verdadeira batalha política.



ESPECIAIS DA SEMANA

Especial Amar é...
Quinta-feira, 30 de março, às 20h


Querido John
Exibição: quinta-feira, 30 de março, às 20h.
Dear John.
Diretor: Lasse Hallström
Elenco: Channing Tatum, Amanda Seyfried, Richard Jenkins
EUA. 2010. 1h45.
Drama, Guerra, Romance.
John Tyree (Channing Tatum) é um jovem soldado que está em casa, licenciado. Um dia ele conhece Savannah Curtis (Amanda Seyfried), uma universitária idealista em férias, por quem se apaixona. Eles iniciam um relacionamento, só que logo John precisará retornar ao trabalho. Dentro de um ano ele terminará o serviço militar, quando poderão enfim ficar juntos. Neste período eles trocam diversas cartas, onde cada um conta o que lhe acontece a cada dia.


Especial Crime Organizado
Sexta-feira, 31 de março, às 20h30

Refém
Exibição: sexta-feira, 31 de março, às 20h30.
Layer Cake

Diretor: Matthew Vaughn.

Elenco: Daniel Craig, Tom Hardy, Jamie Foreman.

Reino Unido. 2005. 1h41min.

Policial.

Um homem faz fortuna negociando ecstasy e cocaína sem sujar as mãos ou revelar sua identidade. E, jovem ainda, pensa em se aposentar para desfrutar a fortuna que conquistou. Mas antes disso, ele precisa realizar dois favores a um poderoso criminoso. Esses dos favores são mais trabalhosos do que parecem e sua aposentadoria passa a correr sério risco.

 


Especial: Ciência Ficção
Domingo, 02 de abril, às 17h45

Distrito 9
Exibição: domingo, 02 de abril, às 17h45.
District 9
Diretor: Neill Blomkamp
Elenco: Sharlto Copley, Jason Cope, Nathalie Boltt.
EUA, Nova Zelândia, África Do Sul, Canadá. 2009. 1h50.
Ficção científica, Suspense, Ação.
Há 20 anos uma gigantesca nave espacial pairou sobre Johanesburgo, capital da África do Sul. Como estava defeituosa, milhões de seres alienígenas foram obrigados a descer à Terra. Eles foram confinados no Distrito 9, um local com péssimas condições e onde são constantemente maltratados pelo governo. Pressionado por problemas políticos e financeiros, o governo local deseja transferir os alienígenas para outra área. Para tanto é preciso realizar um despejo geral, o que cria atritos com os extraterrestres. Durante este processo Wikus Van De Merwe (Sharlto Copley), um funcionário do governo, é contaminado por um fluido alienígena. A partir de então ele se torna um simbionte, já que seu organismo gera algumas partes extraterrestres. Com o governo desejando usá-lo como arma política, Wikus conta apenas com a ajuda do extraterrestre Christopher para escapar.


'Resident Evil’ - Apocalipse
Exibição: domingo, 02 de abril, às 20h.
Resident Evil: Apocalipse
Diretor: Alexander Witt
Elenco: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Oded Fehr.
França, EUA, Reino Unido, Alemanha. 2004. 1h40.
Terror, Ação, Fantasia.
Desde que foi capturada pela Corporação Umbrella, Alice (Milla Jovovich) passou por várias experiências biogênicas. Ela teve seus genes modificados, o que fez com que adquirisse poderes, sentidos e agilidade sobre-humanos. Agora ela precisa retornar à cidade de Racoon, onde recebe o apoio de Jill Valentine (Sienna Guillory) e Carlos Olivera (Oded Fehr) para eliminar um vírus mortal que ameaça fazer com que todo ser humano retorne como morto-vivo.


O Exterminador do Futuro III – A Rebelião das Máquinas
Exibição: domingo, 02 de abril, às 22h.
Terminator 3 : Rise of the Machines
Diretor: Jonathan Mostow
Elenco: Arnold Schwarzenegger, Kristanna Loken, Nick Stahl.
EUA, Reino Unido, Japão, Alemanha. 2003. 1h49.
Ficção científica, Ação
A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.


O Núcleo – Missão ao Centro da Terra
Exibição: segunda-feira, 03 de abril (domingo para segunda), meia noite.
The Core.
Diretor: Jon Amiel.
Elenco: Hilary Swank, Aaron Eckhart, Stanley Tucci.
EUA. 2003. 143 min.
Ficção Cientifica. Ação. Aventura.
Repentinamente a Terra para de realizar seu movimento de rotação, com consequências desastrosas para o planeta. Para descobrir o que está acontecendo e reverter este quadro, ogeofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos melhores cientistas do planeta, que partem em uma missão rumo ao Centro da Terra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado