Polêmico na internet, PC Siqueira fala sobre criar identidades para agradar os outros



Exiba imagens para confirmar leitura


Pioneiro no mundo dos vlogs e referência para outros youtubers, PC Siqueira fala sobre identidade e o hábito de fingir ser outra pessoa na internet para buscar likes. O vídeo saiu no canalMas Poxa Vida, que possui mais de 2 milhões de inscritos e é famoso por abordar assuntos polêmicos.

A grande quantidade de seguidores nunca impediu PC de expor suas ideias, nem de defender ideologias que contrastam com as opiniões mais convencionais. Mas essa exposição traz consequências para a sua rotina, tais como a cobrança diária de sua personalidade. "A minha vida online parece que ficou mais importante que a minha vida offline", desabafa o youtuber.

Quem está começando nesse mundo geralmente tende a criar uma postura na frente das câmeras que difere da sua postura original, com o intuito de agradar os outros. Seduzidos pela vida dos vlogueiros, os iniciantes podem comprometer sua autenticidade fazendo isso. Nesse contexto, PC Siqueira questiona se essa mudança de comportamento tem a ver com querer ser alguém melhor ou apenas ser alguém com mais visualizações.

Veterano no Youtube, ele convida todo mundo para debater sobre o assunto nos comentários. Confira o vídeo aqui:http://bit.ly/2m8WH8D



Serviço:


Canal Mas Poxa Vida
Vídeos novos todas as quintas, às 21h 
Para se inscrever no canal:http://bit.ly/2lJ87nx

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril