Powerless, que estreia domingo na Warner, mostra o lado divertido do universo DC Comics


A atriz Vanessa Hudgens é a protagonista da série


Todo mundo vê, torce e vibra pelos feitos extraordinários dos super-heróis, mas o que os filmes não costumam mostrar é que, na luta contra o mal, eles acabam destruindo alguns prédios, explodindo carros e, de certa forma, colocando em perigo a vida de pessoas comuns. E é pensando na segurança de quem não tem superpoderes que nasce a Wayne Security, uma empresa que desenvolve produtos para proteger os cidadãos de Gotham, cenário de 
Powerless que estreia neste domingo, 12 de março, às 23h*, logo após a estreia de Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis, na Warner.

Powerless é primeira série de comédia com personagens da DC Comics. Na trama, a atriz Vanessa Hudgens (estrela de High School Musical) interpreta a protagonista Emily Locke, uma jovem inteligente e confiante que se torna a nova diretora de pesquisa da Wayne Security. É isso mesmo que você está pensando: a seguradora faz parte do conglomerado da Wayne Enterprises, e foi criada pelo próprio Bruce Wayne.

Com tantas batalhas, os cidadãos estão completamente inseguros em conviver com heróis e vilões, por isso, a empresa desenvolve produtos ultramodernos, originais e, por vezes, bastante inusitados para proteger as pessoas comuns. A tarefa de Emily é liderar uma equipe um tanto atrapalhada e levar a Wayne Security às alturas, mesmo esbarrarando no chefe acomodado e nos colegas de escritório que são um tanto esquisitos. Aos poucos, ela descobre que para fazer sucesso, ela precisará mostrar que não precisa de superpoderes para ser considerada uma heroína.

Powerless é uma série desenvolvida por Ben Queen (roteirista de Carros 2) e tem no elenco nomes como Danny Pudi (de Capitão América 2: O Soldado Invernal), Alan Tudyk (Rogue One – Uma História Star Wars), Ron Funches e Christina Kirk.


POWERLESS - estreia, domingo, 12 de março, às 23h*
Logo após a estreia de MANUAL PARA SE DEFENDER DE ALIENS, NINJAS E ZUMBIS




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado