Primeira série nacional da Warner, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia no canal



Série traz para a tela da Warner jovens talentos e elenco renomado para apresentar produção recheada de referências do universo geek

A Terra está tomada por uma grande força do mal e a única salvação está nas mãos de jovens que entendem tudo de cultura geek, são viciados em videogames e cresceram como fãs de grandes heróis do cinema. É assim Manual para se Defender de Aliens Ninjas e Zumbis,primeira série nacional da Warner, que estreia no domingo, dia 12 de março, às 22h30.
O cenário dessa luta contra o mal é o pior possível. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimentam a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar de uma vez por todas do planeta Terra e acabar com a pouca liberdade que resta aos humanos.
Os vilões da Aliança são a ameaça. Então, ressurge a Nazca, a força do bem que age despercebida pelas sombras e que tem o Manual para por um fim nessa tríplice poderosa. A valente resistência convoca os inseparáveis Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski), jovens de 20 e poucos anos, que vão aprender a lutar contra o mal com as armas que cada um tem de melhor: Sput é fascinado por astrofísica; Wes é um exímio hacker viciado em games de zumbis, e Tina – com sua inseparável jaqueta amarela à Kill Bill – é descolada, briguenta e não leva desaforo para casa.
O trio será guiado por Juarez (André Abujamra), um açougueiro maluco que usa essa fachada enquanto carrega sozinho o fardo de liderar a Nazca. Ele é um veterano na luta contra os aliens e, junto com Sput, Tina e Wes, está cada vez mais próximo de encontrar o vaidoso Garcia (Branco Mello), o líder dos aliens na Terra e que está prestes a executar seu grande plano de dominação do planeta.
A série tem uma trama cheia de ação, humor e mistério que ainda reserva outros personagens misteriosos, como Davi (André Bankoff), que mata zumbis por instinto e desconhece tanto a Nazca quanto a Aliança, o ninja Alex (Nicolas Trevijano), um antigo professor de Tina que já trabalhou para os aliens, e MargaridaMargarida (Jandira Martini), a típica vovó mais fofa do mundo que cuida do neto Sput com devoção.
O elenco de Manual ainda tem Ana Clara Machado, Victória Vasconcelos, Juan Manuel, Thogun Texeira, Rodrigo García, Rodrigo Fernandes, Arthur Kohl, Thomas Huszar, Cacau Lemos, Hugo Moura, Bryan Ruffo, Gabriel Blotto e Felipe Carettoni, e as participações especiais de José Celso Martinez, Rita Lee, Zéu Britto e Jair Oliveira.
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é uma série criada e dirigida por André Moraes. A primeira temporada conta com 13 episódios de 30 minutos e vai ao ar com episódios inéditos sempre aos domingos, na Warner, e na sequência, às 23h, o episódio, na íntegra, estará disponível no canal oficial da Warner no Youtube.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho