Primeira série nacional da Warner, Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis estreia no canal



Série traz para a tela da Warner jovens talentos e elenco renomado para apresentar produção recheada de referências do universo geek

A Terra está tomada por uma grande força do mal e a única salvação está nas mãos de jovens que entendem tudo de cultura geek, são viciados em videogames e cresceram como fãs de grandes heróis do cinema. É assim Manual para se Defender de Aliens Ninjas e Zumbis,primeira série nacional da Warner, que estreia no domingo, dia 12 de março, às 22h30.
O cenário dessa luta contra o mal é o pior possível. Os aliens estão infiltrados na sociedade como líderes e tomando decisões na alta cúpula de empresas. Esse conglomerado do mal fez dos ninjas seu exército particular e alimentam a ideia de uma epidemia de zumbis para se apoderar de uma vez por todas do planeta Terra e acabar com a pouca liberdade que resta aos humanos.
Os vilões da Aliança são a ameaça. Então, ressurge a Nazca, a força do bem que age despercebida pelas sombras e que tem o Manual para por um fim nessa tríplice poderosa. A valente resistência convoca os inseparáveis Sput (Michel Joelsas), Wes (Thalles Cabral) e Tina (Daphne Bozaski), jovens de 20 e poucos anos, que vão aprender a lutar contra o mal com as armas que cada um tem de melhor: Sput é fascinado por astrofísica; Wes é um exímio hacker viciado em games de zumbis, e Tina – com sua inseparável jaqueta amarela à Kill Bill – é descolada, briguenta e não leva desaforo para casa.
O trio será guiado por Juarez (André Abujamra), um açougueiro maluco que usa essa fachada enquanto carrega sozinho o fardo de liderar a Nazca. Ele é um veterano na luta contra os aliens e, junto com Sput, Tina e Wes, está cada vez mais próximo de encontrar o vaidoso Garcia (Branco Mello), o líder dos aliens na Terra e que está prestes a executar seu grande plano de dominação do planeta.
A série tem uma trama cheia de ação, humor e mistério que ainda reserva outros personagens misteriosos, como Davi (André Bankoff), que mata zumbis por instinto e desconhece tanto a Nazca quanto a Aliança, o ninja Alex (Nicolas Trevijano), um antigo professor de Tina que já trabalhou para os aliens, e MargaridaMargarida (Jandira Martini), a típica vovó mais fofa do mundo que cuida do neto Sput com devoção.
O elenco de Manual ainda tem Ana Clara Machado, Victória Vasconcelos, Juan Manuel, Thogun Texeira, Rodrigo García, Rodrigo Fernandes, Arthur Kohl, Thomas Huszar, Cacau Lemos, Hugo Moura, Bryan Ruffo, Gabriel Blotto e Felipe Carettoni, e as participações especiais de José Celso Martinez, Rita Lee, Zéu Britto e Jair Oliveira.
Manual para se Defender de Aliens, Ninjas e Zumbis é uma série criada e dirigida por André Moraes. A primeira temporada conta com 13 episódios de 30 minutos e vai ao ar com episódios inéditos sempre aos domingos, na Warner, e na sequência, às 23h, o episódio, na íntegra, estará disponível no canal oficial da Warner no Youtube.
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana