Profecias Reveladas chega ao HISTORY para revelar o grande segredo de Nostradamus


 

O profeta do Século XVI descreveu os mais terríveis desastres futuros e mais da metade deles se tornou realidade. Com novas profecias a serem cumpridas, seus registros serão analisados para revelar o grande segredo de Nostradamus

 


Estreia: 1/4, sábado, 23h

 

 

No Século XVI, o profeta francês Michel Nostradamus deixou um registro com as mais incríveis profecias, das quais muitas tornaram-se realidade. Neste sábado, 1/4, o HISTORY estreia o especial Profecias Reveladas (Nostradamus: 21st Century Prophecies Revealed), em que serão analisados seus textos publicados em quartetos, com o objetivo de descobrir qual era o grande segredo de Nostradamus para prever o futuro.

 

Como foi possível que uma pessoa em pleno Século XVI tenha previsto desastres tão horrorosos como a queda das Torres Gêmeas ou a pavorosa aparição do Ébola em 2014? Como um homem sozinho pode avisar sobre eventos do futuro com tanta precisão? Alguns estudiosos dizem que Nostradamus tinha um segredo, e este especial tratará de revelar qual era.

 

Profecias Reveladas chega à tela do HISTORY para analisar os registros de Nostradamus sob uma nova luz e de forma inovadora, em que finalmente surge a possibilidade de decifrar seu código críptico. A verdade emergente é que Nostradamus pode ter possuído um dom especial, permitindo-lhe fazer previsões bastante precisas, e que é um dom que pode ser aproveitado por toda a humanidade. A grande pergunta é: se ele estava certo em tantas coisas do passado, o que nos reserva o futuro? O segredo de Nostradamus finalmente será revelado, neste sábado, no HISTORY.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos