Proibida na Venezuela, série Hugo Chavez, o Comandante estreia nesta segunda na TNT


O ator Andrés Parra interpreta o líder venezuelano na série


Semana ainda tem especial de filmesDia da Mulher e Grandes Guerreiros


Destaques da Programação de 6 a 12 de março



HUGO CHAVEZ, O COMANDANTE

TNT estreia a superprodução inspirada na história de Hugo Chávez. A série vai misturar ambição, poder e paixão para mostrar os momentos mais importantes da vida de um dos políticos mais influente da América Latina. O escolhido para viver o polêmico personagem na TV é o ator colombiano Andrés Parra, famoso pela série Pablo Escobar - o Patrão do Mal. Os episódios vão ao ar de segunda a sexta, sempre no mesmo horário.


Hugo Chavez, O Comandante
Estreia - 6 de março, na madrugada de segunda para terça-feira, à 0h*



Dia Internacional da Mulher

Para comemorar esta data, a TNTreuniu algumas das mulheres inspiradoras do cinema em um especial com mais de 12 horas de humor, ação, drama e diversão.


Quarta-feira, 8 de março
De Repente 30
Às 8h35* - (13 Going on 30, 2004) Comédia, EUA, Livre. Direção: Gary Winick. Com Jennifer Garner e Mark Ruffalo. Jenna Rink é uma adolescente que sonha fazer parte do grupo das meninas populares da escola. E, no seu aniversário de 13 anos, ela acaba desprezando seu melhor amigo, Matt. Para impressionar as "amigas", Jenna deseja do fundo do coração saltar dos 13 aos 30 anos. Jenna agora é a poderosa editora de uma revista de moda e tem tudo o que sempre sonhou. Menos amigos.

Miss Simpatia
Às 10h25* - (Miss Congeniality, 2000) Comédia, EUA, 12 anos. Direção: Donald Petrie. Com Sandra Bullock, Michael Caine e Benjamin Bratt. Uma agente do FBI, muito desajeitada, disfarça-se de candidata à Miss EUA para participar de um concurso de beleza e impedir um atentado à bomba no evento.

Matilda
Às 12h20* - (1996) Familiar, EUA, Livre. Direção: Danny Devito. Com Danny Devito e Embeth Davidtz. Matilda é uma menina muito inteligente que é enviada para uma escola dirigida por uma diretora muito autoritária. Logo a menina faz amizade com uma professora que descobre que Matilda tem poderes supernaturais.

O Lado Bom da Vida
Às 14h05* - (Silver Linings Playbook, 2012) Romance, EUA, 12 anos. Direção: David O' Russel. Com Bradley Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro. Pat Solitano Jr perdeu tudo que tinha, sua casa, trabalho e o casamento, tudo por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas. Ele volta a morar com os pais depois de um tempo no sanatório. Depois de um tempo, um casal amigo o convida para jantar e ele acaba conhecendo Tiffany, uma mulher problemática que mudará seu futuro.



Cena do filme "Mamma Mia!", com Maryl Streep (à esq.) e Amanda Seyfried

Mamma Mia!
Às 16h15* - (2008) Musical, EUA, 10 anos. Direção: Phyllida Lloyd. Com Meryl Streep, Pierce Brosnan, Colin Firth e Amanda Seyfried. Sophie está prestes a se casar e adoraria ser conduzida ao altar por seu pai. O único problema é que ela não faz a menor ideia de quem ele seja. Esse é um segredo que sua mãe, Donna, nunca quis revelar. Até que a garota descobre um velho diário que pode ajudá-la em sua busca.

Caçador de Recompensas
Às 18h10* - (The Bounty Hunter, 2010) EUA, Romance, 14 anos. Direção: Andy Tennant. Com Gio Perez, Gerard Butler e Jennifer Aniston. Milo Boyd é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua missão era prender a sua ex-esposa. Tudo fica mais confuso quando aparecem outros interessados em sua captura e tudo por conta da reportagem sobre um possível assassinato e assim os dois entraram na mira de criminosos. Agora eles precisam juntar forças para sobreviver a esta grande confusão.

Amizade Colorida
Às 20h10* - (Friends with Benefits, 2011) Romance-Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Will Gluck. Com Mila Kunis, Justin Timberlake e Jenna Elfman. Jamie vive em Nova York e tem uma vida bastante agitada como recrutadora de talentos. Ela conhece Dylan, um cliente em potencial que vive em Los Angeles. Seu objetivo é convencê-lo a se mudar para Big Apple e aceitar um novo emprego. Os dois de aproximam e viram grandes amigos. Entre uma saída e outra, eles fazem um pacto de amizade colorida, ou seja, sexo casual sem qualquer envolvimento emocional.

O Turista (The Tourist, 2010) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Floyd Henckel Von Donnersmarck. Com Angelina Jolie e Johnny Deep. Elise se senta ao lado de um turista americano, Frank, num trem a caminho de Veneza. Ela o escolheu como isca, fingindo que ele é o seu amante procurado pela polícia. Agora, os dois não somente terão de fugir das autoridades como também de um mafioso cujo dinheiro foi roubado pelo verdadeiro amante dela.



Especial Grandes Guerreiros

Para esses guerreiros, salvar o mundo, seu país, ou a pessoa amada é uma questão de honra. Espadas e escudos entram em ação neste especial repleto de grandes batalhas


Domingo, 12 de Março
John Carter: Entre Dois Mundos
Às 12h50* - (John Carter) Ação, EUA, 12 anos. Direção: Andrew Stanton Com Taylor Kitsch, Lynn Collins, Willem Dafoe e Samantha Morton. Em meio a uma guerra civil em Marte, o soldado John Carter ressuscita no planeta vermelho. Convivendo com seres de cor verde e criaturas gigantescas, ele tenta ajudar a princesa Deja Thoris a salvar seu mundo, em uma batalha que mudará para sempre o seu destino.

Thor: O Mundo Sombrio
Às 15h* - (Thor: The Dark World, 2013) Ação, EUA, 10 anos. Direção: Alan Taylor. Com Chris Hemsworth, Natalie Portman e Tom Middleston. No segundo filme da franquia Thor, o Vingador luta para salvar a Terra e os Nove Reinos de um inimigo sombrio terrível, capaz de destruir o próprio universo. Malekith é membro de uma antiga raça conhecida como elfos negros, que retorna para levar o universo de volta às trevas por meio do poderoso Éter, uma das Joias do Infinito. O herói precisa agora enfrentar um inimigo que mesmo Odin e as forças de Asgard não foram capazes de derrotar no passado.

Branca de Neve e o Caçador
Às 17h20* - (Snow White and the Huntsman, 2012) Aventura, Estados Unidos, 12 anos. Direção: Rupert Sanders. Com Kristen Stewart, Charlize Therom e Chris Hemsworth.Obcecada pela beleza e juventude a rainha Ravenna sempre perguntava a seu oráculo se havia alguém mais bonita que ela, até que um dia ele responde que sim: Branca de Neve. Ela consegue fugir antes que Ravenna consiga arrancar seu coração e tornar-se poderosa para sempre. A Rainha não desiste e seu irmão, Eric e um caçador a ajudam a procurar por Branca.

300
Às 19h25* - (2006) Ação-Fantasia, EUA, 16 anos. Direção: Zack Snyder.Com Gerard Butler, Lena Headey, Vincent Regan, e Dominic West. Em 480 A.C., o ambicioso Rei Xerxes da Pérsia planeja invadir a Grécia com seu poderoso exército, para expandir seu império. Mas o valente Rei Leônidas intervém, ordenando que seus 300 guerreiros espartanos bloqueiem a única passagem por terra para a Grécia, os enviando a um cânion estreito, onde eles não conseguirão tirar vantagem do seu número.

Na sequência, não perca do TNT MEGAFILM:


Kit Harington é o protagonista do filme épico

Pompeia
Às 21h30* - (Pompeii, 2014) Ação, Canadá, 14 anos. Direção. Paul W. S. Anderosn. Com Kit Harington, Carrie Anne Moss e Emily Browning. Milo é apenas um garoto quando vê sua família ser brutalmente assassinada pelo exército do senador Corvis. Mais de quinze anos depois de vagar sozinho pelo mundo, é capturado como escravo e transformado em gladiador. Agora a caminho de Pompeia, ele terá de enfrentar perigos inimagináveis para salvar seu melhor amigo que está preso dentro do coliseu local e batalhar pelo seu verdadeiro amor.



TNT MEGAFILM

Terça-feira, 7 de março, às 22h10*
Meu Malvado Favorito 2 (Despicable Me 2, 2013) Animação, EUA, Livre. Direção: Pierre Coffin. Com Steve Carell e Benjamin Bratt. O ex-vilão Gru deixou a maldade de lado para se dedicar às filhas Agnes, Edith e Margo. Ele só não contava que seu passado o fizesse ser recrutado pela Liga Anti-Vilões, para salvar o mundo.



TNT NITRO

Quinta-feira, 9 de março, às 22h*
Velozes e Furiosos (The Fast and The Furious, 2001) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Paul Walker, Vin Diesel e Michelle Rodriguez. Dominic Toretto é o líder de uma gangue acusado de roubar mais de US$ 1 milhão em equipamentos eletrônicos. Viciado em adrenalina, ele vive de transformar carros comuns em possantes automóveis de corrida. Com o domínio sobre as ruas de Los Angeles, nada parece detê-lo, até que surge um novo rei da velocidade, o policial disfarçado Brian O'Conner, que é enviado pelo FBI para se infiltrar na gangue.



Filme em Destaque!

Sexta-feira, 10 de março
Jack, o Caçador de Gigantes
Às 22h* - (Jack The Giant Slayer, 2013) Aventura-Fantasia, EUA, 10 anos. Direção: Bryan Singer. Com Ewan McGregor, Nicholas Hoult e Stanley Tucci. O camponês Jack cresceu ouvindo histórias sobre gigantes, seres sedentos por sangue que vivem entre o céu e a terra. Há milhares de anos, as criaturas foram vencidas por um rei em posse de um artefato criado a partir do coração de um dos monstros. Após a vitória, o monarca mandou cortar o enorme pé de feijão que ligava os dois mundos. Entretanto, a lenda vira pesadelo quando Jack troca o cavalo de seu tio por feijões mágicos e recria a ligação entre os mundos.



TNT ADVENTURE

Sábado, 11 de março, às 21h40*
Branca de Neve e o Caçador (Snow White and the Huntsman, 2012). Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Rupert Sandres. Com Kristen Stewart, Charlize Theron e Chirs Hemsworth. Ravenna fez com que um rei viúvo caísse amores por ela para tomar todo seu reino. Obcecada pela beleza e juventude, a rainha sempre perguntava a seu oráculo se havia alguém mais bonita que ela, até que um dia ele responde que sim. Era Branca de Neve, a jovem mais bonita, que viveu anos na masmorra até se tornar jovem. A moça consegue fugir antes que Ravenna consiga arrancar seu coração e tornar-se poderosa para sempre.




*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado