Projeto musical da Itapema chega ao YouTube

Emissora aposta na produção de conteúdo para mídias sociais em versão reformulada do "Itapema Convida"

Quem acompanha a Itapema já deve ter ouvido falar no Itapema Convida, evento da emissora que levou a Florianópolis artistas reconhecidos no país e no mundo, como Paulinho Moska, Andy Summers e Fernanda Takai. A novidade é que o formato chega agora às redes sociais, ampliando o acesso do público aos conteúdos do projeto.

Foi publicada nesta quinta-feira (16) a primeira edição do Itapema Convida no YouTube. No canal da emissora, serão publicados vídeos com artistas que fazem parte do universo Itapema, sempre com muita música e um bate-papo descontraído sobre arte e carreira.

Nesta primeira edição, o comunicador Leo Almeida conversa com o músico catarinense Leo Dressel. Natural de Joinville, o artista apresenta algumas de suas músicas e conta um pouco da sua trajetória, compartilhando gostos, impressões e curiosidades sobre os bastidores da carreira. O bate-papo ocorre de frente para o mar, cenário que tem tudo a ver com o trabalho do convidado especial.

Para acompanhar os próximos vídeos do projeto Itapema Convida, inscreva-se no canal da Itapema no YouTube pelo endereço www.youtube.com/radioitapemafm. Confira novidades e escute a programação da emissora no site www.itapemafmsc.com.br.

Imagem de divulgação.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho