Rafa Cortez explica polêmica com atrizes de OITNB e Oscar Filho revela o que fazia nas despedidas do CQC


Exiba imagens para confirmar leitura


Lembra da polêmica do Rafa Cortez com as atrizes de Orange Is The New Black? E da discórdia do Oscar Filho com o Pânico? Em novo vídeo publicado no canal Love Treta, da Rede Snack, os dois apresentadores comentam sobre esses casos e outros que marcaram suas carreiras.


As histórias são na verdade a continuação do quadro "Batalha de Listas" que foi lançado na semana passada, onde ambos foram desafiados a listar "os cinco piores momentos do CQC" dois anos depois que o programa acabou. Se você ainda não viu, confira aqui: http://www.youtube.com/watch?v=jm0a5balv8s&t=36s


Segundo Cortez, a saia justa com as atrizes de OITNB foi um mal entendido que aconteceu porque ele errou na construção da frase e não soube dizer o que queria em inglês. A falta de preparo para a entrevista lhe custou caro e o caso foi tão repercutido que virou matéria em veículos internacionais como o The Guardian, o The New Yorker e o The Washington Post.


Oscar Filho por sua vez explica que seu "ódio" pelo programa Pânico foi invenção de jornalista para criar discórdia, e as pessoas acabaram acreditando já que muitas delas costumavam comparar os dois programas.


Não satisfeitos com as pérolas jornalísticas, o vídeo ainda traz o "Momento Cagueta" para que cada apresentador revele segredos do outro. Sem esconder o jogo, Rafa Cortez conta que o Oscar Filho gravou por 3 anos seguidos a despedida do CQC com um testículo para fora da calça. Para quem não sabe, a bancada acontecia ao vivo e não teve edições.


Veja o vídeo na íntegra, conheça o segredo que Oscar contou e vote na melhor lista aqui: http://www.youtube.com/watch?v=8fYg8JOZKQA&t=2s



Serviço:
Love Treta com Rafael Cortez
Toda terça-feira, às 19 horas
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/channel/UCPi3uuGrh2mxnZJMfRhcjiw

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

Série Rotas do Ódio estará com acesso livre no Universal Channel Play nesta semana