Ravena assina contrato com Rick Bonadio


Reconhecidas pelo talento e personalidades marcantes, as integrantes da girlband Ravena entraram no reality musical X-Factor Brasil como cantoras solo.

As participantes buscaram por seus lugares no time de jurados do programa e foi Paulo Miklos quem as acolheu, mas o olhar experiente e apurado de Rick Bonadio fez com que o produtor sugerisse a elas, em agosto, ainda na fase do Centro de Treinamento, que se unissem, pois o talento de cada uma, quando juntas, se completava.

O reality, que acabou em novembro do ano passado, deu o terceiro lugar ao grupo que se consolidou como Ravena. Agora, quatro meses após a repercussão do programa, as três integrantes, Jack Oliveira, Laís Bianchess e Júlia Rezende são as primeiras artistas vindas do X-Factor que assinam  contrato com o selo Midas Music e terão o primeiro trabalho produzido por Rick Bonadio.

Ainda no programa, Ravena surpreendeu com as performances se mostrando versáteis a todo tipo de estilos, desde Anitta, Fifth Harmony, Alicia Keys a Tribalistas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado