Ravena assina contrato com Rick Bonadio


Reconhecidas pelo talento e personalidades marcantes, as integrantes da girlband Ravena entraram no reality musical X-Factor Brasil como cantoras solo.

As participantes buscaram por seus lugares no time de jurados do programa e foi Paulo Miklos quem as acolheu, mas o olhar experiente e apurado de Rick Bonadio fez com que o produtor sugerisse a elas, em agosto, ainda na fase do Centro de Treinamento, que se unissem, pois o talento de cada uma, quando juntas, se completava.

O reality, que acabou em novembro do ano passado, deu o terceiro lugar ao grupo que se consolidou como Ravena. Agora, quatro meses após a repercussão do programa, as três integrantes, Jack Oliveira, Laís Bianchess e Júlia Rezende são as primeiras artistas vindas do X-Factor que assinam  contrato com o selo Midas Music e terão o primeiro trabalho produzido por Rick Bonadio.

Ainda no programa, Ravena surpreendeu com as performances se mostrando versáteis a todo tipo de estilos, desde Anitta, Fifth Harmony, Alicia Keys a Tribalistas.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho