Scooby-Doo, cadê você meu filho? Em março ele está no Boomerang!


São Paulo, março de 2017 – Scooby-Doo, Salsicha e toda a turma chegam à Atlantic City para relaxar, mas não contavam com os mistérios que iriam encontrar após descobrirem um antigo circo que está sendo assombrado por lobisomens! Agora, a gangue precisa se disfarçar para resolver esse mistério! Fred como um trapezista, Daphne como uma palhaça e Velma como um foguete humano, além da dupla infalível de apresentadores, Salsicha e seu cão treinado Scooby-Doo. 
Scooby-Doo! Estrela do Circo estreia no dia 8 de abril, sábado, ao meio dia, no Boomerang!

A eterna batalha entre um gato e um rato

O gato e rato mais famosos da TV estreiam com novos episódios cheios de aventuras e perseguições! A dupla vai aprontar muito mais enquanto o ratinho Jerry foge dos planos do gato Tom, uma briga por territorio e poder entre os dois inimigos. Será que eles finalmente serão pegos? Sintonize para descobrir! Os novos episódios de O Show de Tom & Jerry serão exibidos toda sexta, às 20h, no Boomerang!

Os animais mais incríveis vão salvar o dia!

Na nova temporada de Turma da Floresta, Maurice, um pinguim-tigre e líder da equipe junto com seu filho adotivo, Junior, o peixe-tigre se juntam a muitas aventuras junto com os outros bichinhos! Miguel, o gorila bonzinho que adota bater nas coisas (e nas pessoas), Gilbert, o társio paranoico que nunca desgruda do seu galho, a morcego atrapalhada, Batricia, Fred, o javalí cantor e os dois sapos inseparáveis Al e Bob! Com essa turma completa a diversão é garantida! Não perca a nova temporada de Turma da Floresta, de segunda a sexta, às 8h15, só no Boomerang!

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado