Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta termina no dia 3 de abril


 

No último episódio, a reunião das meninas para relembrar os melhores momentos da temporada tem um convidado surpresa e muito drama

 

 

 

 

 


A segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) chega ao final no dia 3 de abril. Desde novembro do ano passado, os telespectadores têm acompanhado pelo segundo ano o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Nesta temporada, as meninas continuaram lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

 

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley "Minnie" Ross e Tiffany "Monie" Cashette, enfrentaram os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provaram que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

Nesta leva de episódios, a série mergulhou fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas subiram no Sul quando elas tiveram de encarar as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

 

N episódio que encerra a temporada, Especial - Reunião, Parte 2, o encontro das garotas para debater os acontecimentos recentes continua. Monie anuncia que quer apenas uma dama de honra, mas um convidado surpresa pode arruinar seus planos para o casamento. Além disso, Charity e Hope voltam para resolver todo o drama que causaram.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos