Segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta termina no dia 3 de abril


 

No último episódio, a reunião das meninas para relembrar os melhores momentos da temporada tem um convidado surpresa e muito drama

 

 

 

 

 


A segunda temporada de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta (Little Women: Atlanta) chega ao final no dia 3 de abril. Desde novembro do ano passado, os telespectadores têm acompanhado pelo segundo ano o grupo de seis amigas com personalidades conflitantes e brigas por hierarquia de poder. Nesta temporada, as meninas continuaram lidando com problemas com as famílias, confusões por causa de homens e bebês a caminho.

 

Juntas, Emily Fernández, as gêmeas idênticas Andrea e Amanda Salinas, Bri Barlup, Ashley "Minnie" Ross e Tiffany "Monie" Cashette, enfrentaram os desafios do cotidiano de uma pessoa pequena, e provaram que ainda são as verdadeiras rainhas de Atlanta.

 

Nesta leva de episódios, a série mergulhou fundo nos relacionamentos e rivalidades entre esse grupo de amigas e inimigas. As temperaturas subiram no Sul quando elas tiveram de encarar as consequências de suas ações na primeira temporada, que foi recheada de brigas, traições e falsidade.

 

N episódio que encerra a temporada, Especial - Reunião, Parte 2, o encontro das garotas para debater os acontecimentos recentes continua. Monie anuncia que quer apenas uma dama de honra, mas um convidado surpresa pode arruinar seus planos para o casamento. Além disso, Charity e Hope voltam para resolver todo o drama que causaram.


Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho