Seleção de Tite quer carimbar definitivamente o passaporte para a Copa do Mundo da Rússia de 2018 nesta terça


 

Depois de golear de virada o Uruguai no Estádio Centenário, reconquistar a torcida e praticamente garantir a vaga para a Copa do Mundo da Rússia em 2018, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo nessa terça-feira em busca da oitava vitória seguida sob o comando do técnico Tite. O adversário é o Paraguai e a Seleção ainda tem a vantagem de jogar em casa. Galvão Bueno transmite a partida para todo país direto da Arena Corinthians, com os comentaristas Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Ronaldo. Os repórteres Tino Marcos e Mauro Naves completam o time, dentro de campo.

 

Na quarta-feira, é a vez dos jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste. Depois de empatar com o Vasco no clássico de domingo em um jogo marcado por lances polêmicos, o Flamengo vai a Volta Redonda enfrentar o dono da casa no Estádio Raulino de Oliveira. Luis Roberto narra a partida com os comentaristas Junior e Paulo Cesar Oliveira e com o repórter Eric Faria, que acompanha de perto todos os detalhes do jogo. O Flamengo lidera o grupo B da Taça Rio com 10 pontos, enquanto o Volta Redonda está em terceiro do grupo C, com seis pontos.

 

Em São Paulo, no mesmo horário, Ponte Preta e Palmeiras se enfrentam no Moysés Lucarelli, em Campinas, pela 12ª rodada do Paulistão, a última da primeira fase. O jogo terá narração de Cleber Machado, comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba e reportagem de Renato Peters e Caio Maciel. O time do técnico Eduardo Baptista lidera o grupo C com 25 pontos, enquanto o Ponte Preta é o vice-líder do grupo D, com 19, mas luta para terminar a primeira fase no topo da tabela para ser mandante no jogo de volta do embate eliminatório.

 

Os jogos exibidos para outras praças na quarta-feira são:

 

·         Alagoas – CSA x CEO, estadual alagoano

·         Bahia – Sergipe x Bahia, pela Copa do Nordeste

·         Goiás – Goiás x Iporá, estadual goiano

·         Mato Grosso – Cuiabá x União, estadual mato-grossense

·         Paraná – Toledo x Cascavel, estadual paranaense

·         Pernambuco – Itabaiana (SE) x Santa Cruz (PE), pela Copa do Nordeste

·         Rio Grande do Sul – São Paulo x Grêmio, estadual gaúcho

·         Santa Catarina – Chapecoense x Brusque, estadual catarinense

 

A partida entre Brasil x Paraguai vai ao ar nessa terça-feira, dia 28, às 21h45, depois da novela 'A Lei do Amor'. Excepcionalmente, não haverá exibição de 'Tá no Ar'. Na quarta, dia 29, os jogos dos campeonatos estaduais e da Copa do Nordeste também serão exibidos após 'A Lei do Amor'.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos