Série sobre pesca viaja pelo mundo neste sábado, 25 de março, no canal BBC Earth


Ben Fogle, aventureiro de programas da BBC, apresenta "The Big Catch", uma disputa em
que oito competidores viajam pelo mundo para provar suas habilidades de pesca


O canal BBC Earth vai apresentar os seis episódios da série The Big Catch (A Grande Pescaria) neste sábado, 25 de março, às 21h40. A produção apresenta uma disputa acirrada em que cada participante tem como objetivo pescar diferentes espécies de peixes em algumas das mais belas paisagens do mundo. Os lagos e mares da Islândia; o Rio Mekong, em Laos; e os rios que cortam a província canadense da Colúmbia Britânica estão na série.

Comandado pelo aventureiro Ben Fogle, apresentador de outras séries da BBC (como Where The Wild Men Are), o programa conta com oito competidores. Em cada uma das paradas, eles passam por provas que testam suas habilidades e são julgados por Matt Hayese, especialista em pesca com vara, além de grandes pescadores dos locais visitados. Nem sempre o importante é pegar mais peixes ou os mais pesados. Às vezes, o bom uso de técnicas- como a escolha do melhor anzol e o melhor tipo de isca-  também valem pontos para definir o vencedor de cada etapa.

Além das muitas reviravoltas próprias de uma competição intensa, a série explora os riscos reais do mundo da pesca. Produzida pela renomada Unidade de História Natural da BBC, a série, que apresenta uma rica variedade de peixes e seu comportamento, foi filmada em locações tão diferentes quanto a Islândia, a Costa Rica e a Zâmbia.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

REPÓRTER POLICIAL REVELA INFORMAÇÕES EXCLUSIVAS SOBRE CASOS DE GRANDE REPERCUSSÃO

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

GNT começa 2017 com documentários inéditos