The Taste Brasil estreia a terceira temporada em abril no GNT

Programa traz Helena Rizzo para o time de mentores, ao lado de Claude Troisgros, Felipe Bronze e André Mifano 

 

  

Foto: Tricia Vieira / Divulgação GNT 

A terceira temporada de The Taste Brasil chega ao GNT com uma novidade de peso no time de mentores. A chef Helena Rizzo se junta a Felipe Bronze, André Mifano e Claude Troisgros para agitar e acirrar ainda mais a competição. Juntos, eles vão provar, às cegas, colheres preparadas por talentosos cozinheiros a fim de encontrar um sabor que os surpreenda. Além disso, este ano, o programa também assume uma nova dinâmica com cada equipe sendo formada por um mentor e três cozinheiros e o Golden Card, que vai dar a um dos chefs a possibilidade única de salvar um competidor eliminado. O programa, que tem produção da Moonshot Pictures, estreia no dia 6 de abrilàs 22h.

Após a definição dos times, a competição começa de verdade e apenas um cozinheiro ganhará o prêmio de 100 mil reais. A cada episódio, os participantes recebem um renomado chef, que apresenta um tema e um desafio surpresa para a primeira prova. Uma única colher de cada time vai ser degustada pelo convidado e a escolhida garante imunidade àquele que a preparou.  

Na segunda prova, é hora de os cozinheiros mostrarem todo o seu talento em uma única colher e sem a ajuda preciosa dos mentores. A cada semana a melhor colher ganha uma medalha, enquanto as piores são indicadas para a eliminação. Ao final do episódio, um cozinheiro é eliminado.

Após a exibição na TV, os episódios dos programas estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar. Basta acessar o GNT Play, - gntplay.com.br – serviço de TV everywhere do GNT no Globosat Play, um produto que reúne os canais da programadora e seus respectivos programas. No GNT Play, a atração pode ser assistida em computadores, tablets, Xbox, smartphones com sistema iOS ou Android. O serviço também está disponível através de um aplicativo desenvolvido para smart Tvs Samsung. Para assistir ao conteúdo diretamente da televisão, os assinantes ainda podem acessar o serviço sob demanda da sua operadora. Disponível para clientes de Net NOW, Vivo Play, GVT on demand e Oi Fibra.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho