Trilha sonora de The Get Down ganha nova música

Faixa integra trilha da segunda temporada da série

A trilha sonora da série original da Netflix 'The Get Down' ganhará uma faixa inédita no dia 14 de abril. A música fará parte do repertório da segunda temporada da série, que tem estreia marcada para 7 de abril. Na última semana, a trilha já havia trazido novidades com o lançamento do videoclipe de "Shaolin's Theme/Pray", de Malay/6LACK, que acompanha as duas primeiras partes da série.

Produzido por Luhmann e Nas, "The Get Down: Original Soundtrack From The Netflix" inclui canções originais e clássicos revisitados em performances de artistas que vêm crescendo na cena atual, como 6LACK, Nasir Jones como "Mr Brooks", Herizen Guardiola como "Mylene Cruz" e Shylan Brooks, Tremaine Brown Jr, Jaden Smith, Justice Smith e Shameik Moore como "The Get Down Brothers". O repertório completo e outras participações serão anunciados em breve.

A segunda parte de The Get Down será ambientada em 1978, um ano após os eventos da primeira temporada. A arrebatadora agitação do final dos anos 70 em Nova Iorque encontra uma ainda desconhecida onda cultural pop, que leva uma nova batida a um Bronx ainda dominado pela disco. Os jovens apaixonados Brooks e Mylene são pegos no redemoinho de uma revolução cultural destinada a transformar o mundo, mas eles têm esse momento para deixar sua marca. Em meio a uma Nova Iorque falida, bandidos cruéis e ambiciosos empresários de gravadoras, eles descobrem que é apenas a criatividade e o amor que os farão seguir em frente, sacrificando tudo em nome da música – até um ao outro.

A primeira parte de The Get Down: The Original Soundtrack to the Netflix Original Series, lançada em agosto do ano passado, trouxe impressionantes performances de artistas como Christina Aguilera, Miguel, Zayn, Michael Kiwanuka e Leon Bridges.

The Get Down é uma produção de Sony Pictures Television para Netflix. A série tem produção executiva de Baz Luhrmann, Catherine Martin, Paul Watters, Stephen Adly Guirgis e Nas, além da coprodução de Seth Zvi Rosenfeld, Aaron Rahsaan Thomas e Kerry Orent.

 

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho