Trilha sonora de The Get Down ganha nova música

Faixa integra trilha da segunda temporada da série

A trilha sonora da série original da Netflix 'The Get Down' ganhará uma faixa inédita no dia 14 de abril. A música fará parte do repertório da segunda temporada da série, que tem estreia marcada para 7 de abril. Na última semana, a trilha já havia trazido novidades com o lançamento do videoclipe de "Shaolin's Theme/Pray", de Malay/6LACK, que acompanha as duas primeiras partes da série.

Produzido por Luhmann e Nas, "The Get Down: Original Soundtrack From The Netflix" inclui canções originais e clássicos revisitados em performances de artistas que vêm crescendo na cena atual, como 6LACK, Nasir Jones como "Mr Brooks", Herizen Guardiola como "Mylene Cruz" e Shylan Brooks, Tremaine Brown Jr, Jaden Smith, Justice Smith e Shameik Moore como "The Get Down Brothers". O repertório completo e outras participações serão anunciados em breve.

A segunda parte de The Get Down será ambientada em 1978, um ano após os eventos da primeira temporada. A arrebatadora agitação do final dos anos 70 em Nova Iorque encontra uma ainda desconhecida onda cultural pop, que leva uma nova batida a um Bronx ainda dominado pela disco. Os jovens apaixonados Brooks e Mylene são pegos no redemoinho de uma revolução cultural destinada a transformar o mundo, mas eles têm esse momento para deixar sua marca. Em meio a uma Nova Iorque falida, bandidos cruéis e ambiciosos empresários de gravadoras, eles descobrem que é apenas a criatividade e o amor que os farão seguir em frente, sacrificando tudo em nome da música – até um ao outro.

A primeira parte de The Get Down: The Original Soundtrack to the Netflix Original Series, lançada em agosto do ano passado, trouxe impressionantes performances de artistas como Christina Aguilera, Miguel, Zayn, Michael Kiwanuka e Leon Bridges.

The Get Down é uma produção de Sony Pictures Television para Netflix. A série tem produção executiva de Baz Luhrmann, Catherine Martin, Paul Watters, Stephen Adly Guirgis e Nas, além da coprodução de Seth Zvi Rosenfeld, Aaron Rahsaan Thomas e Kerry Orent.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado