Twitter e Multishow terão ações especiais para a cobertura do Lollapalooza 2017


Perfil do canal no Twitter (@multishow) fará cobertura em tempo real do festival e terá transmissões ao vivo em 360 graus usando o Periscope

Em parceria com o Multishow (@multishow) e o Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr), o Twitter anuncia diversas ações para fazer com que o público tenha uma experiência mais interativa ao acompanhar os shows do festival, que acontece neste fim de semana (25 e 26 de março) em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais Multishow e Bis (@CanalBis).

Como parte das ações, Tweets com a hashtag #LollaNoMultishow serão acompanhados por um emoji especial do evento, que estará ativo na plataforma até a manhã de segunda-feira (27). Alguns dos Tweets com a hashtag serão mostrados pelo Multishow na tela da TV durante a transmissão do evento.

Os apresentadores Didi Effe (@didif) e China (@chinaina) e influenciadores digitais, como Cid "Não Salvo" (@naosalvo) e Fernanda Braz (@FeBSoares) estarão nos estúdios do Multishow comentando o festival e convidarão o público a participar de enquetes e participar de interatividades.

O perfil do Multishow no Twitter (@multishow) fará uma cobertura em tempo real do festival, com fotos, vídeos, GIFs e transmissões ao vivo em 360 graus usando o Periscope. Ao assistir essas transmissões, será possível movimentar a tela do celular para alterar o campo de visão em tempo real, assim como interagir com o conteúdo por meio de texto e curtindo o vídeo.

O perfil do Lollapalooza Brasil (@LollapaloozaBr) também levará aos fãs do festival fotos, GIFs e vídeos de artistas e celebridades direto dos bastidores. Por meio da hashtag #LollaBR será possível acompanhar os principais Tweets sobre o evento no Twitter.

Além disso, o Moments, ferramenta de curadoria do Twitter que busca os melhores Tweets e assuntos mais relevantes todos os dias, vai destacar os principais Tweets relacionados ao festival: vídeos, GIFs, memes e muito mais.

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho