"1 Contra Todos" é indicado a um Golden Nymph Award e confirma a terceira temporada da série




Sucesso em audiência em toda América Latina e Brasil e com estreia prevista para setembro de 2017 no FOX Premium, o telefilme de "1 Contra Todos" foi indicado no 57° Festival de Televisão de Monte Carlo na categoria melhor "Long Fiction Program", e sua série terá uma terceira temporada em 2018.



São Paulo, 12 de abril de 2017. FOX Networks Group Latin America anuncia hoje que o telefilme de "1 Contra Todos", uma das maiores produções originais Premium desenvolvidas pelo Grupo, foi indicada a um Golden Nymph Award, os prestigiosos prêmios internacionais que reconhecem as melhores produções de televisão na categoria melhor "Long Fiction Program", e confirma que sua série terá sua terceira temporada em 2018.



Aclamada pela crítica no Brasil e América Latina e inspirada em uma história real, a primeira temporada da série "1 Contra Todos" se posicionou como a produção original de ficção de maior audiência na história do canal FOX no Brasil, depois "The Walking Dead". A série foi vista por mais de 2,5 milhões de pessoas no Brasil, um aumento de 19% na audiência média do canal durante o prime time(1).



Inspirada em uma história real, a série e o telefilme de "1 Contra Todos" mostra o dia a dia de Cadú (Julio Andrade), um homem exemplar, honesto pai de familia e advogado, que foi enviado para prisão depois de ter sido injustamente condenado por tráfico de drogas. A segunda temporada de "1 Contra Todos", que estreia no FOX Premium em Setemnro e está composta por oito episódios de uma hora, mostra Cadú fora da cadeia, mas ainda lutando entre o poder e o idealismo para manter sua familia a salvo, dando continuidade a emocionante história de sobrevivência que já atraiu milhares de telespectadores na região.



"1 Contra Todos" é uma reflexão sobre a capacidade de escolher, adaptar-se e sobreviver do ser humano, tendo que enfretar as situações mais adversas, dilema que se vê materializado na constante escolha entre o bem e o mal que se encontra o protagonista.



"Estamos muito felizes de que as produções latinoamericanas de alto nível de produção e conteúdo sejam valorizadas a nível internacional. Este tipo de reconhecimento sempre nos motivam a continuar superando, buscando e criando as melhores histórias para o público da região com o selo de qualidade FOX.", afirma Mariana Pérez, SVP de Desenvolvimento e Produção da FOX Networks Group Latin America.



"Com muito orgulho recebemos a notícia de que o telefilme "Um Contra Todos", derivado da exitosa série homônima da FOX, foi indicado para o Golden Nynph Awards, do tradicional Festival de Televisão de Monte Carlo. O fato de concorrer com produções de grandes canais internacionais e de ser o único representante da América Latina em entretenimento já é uma vitória! É o reconhecimento global de talentos já consagrados por aqui como o Breno Silveira, diretor do telefilme e do Júlio Andrade, em brilhante performance como protagonista", diz Zico Goes, Diretor de Conteúdo da FOX Networks Group Brasil. A primeira temporada completa de "1 Contra Todos" está disponível on-demand no App de FOX.



(1)Fonte: Kantar IBOPE Media MW Brasil 15 mercados – Total Indivíduos c/ Pay TV – 20/06/2016 a 14/08/2016 – Rat%.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado