A franquia de maior sucesso do Lifetime chega ao Texas, com Pequenas Grandes Mulheres: Dallas

 

Essas cativantes amigas mostram a essência das meninas do campo e abalam o público com suas fortes revelações

 

 

 

 

 

 


Uma das franquias de maior sucesso do Lifetime chega ao Texas, com a estreia de Pequenas Grandes Mulheres: Dallas. Agora as aventuras dessas mulheres cativantes acontecem em Dallas, em meio a uma vida repleta de valores como o amor e amizade, mas com algumas muitas disputas entre elas.

 

Elas são espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

 

Essas garotas são sempre o centro das atenções em qualquer lugar aonde chegam e, graças a sua imensa presença, dominam o ambiente de imediato, monopolizando os olhares das pessoas. Essas cativantes mulheres deixarão os telespectadores entrarem na intimidade de suas vidas para conhecer em detalhes cada uma de suas preocupações e interesses.

 

Elas imprimirão sua luz, ao testar a qualidade e a força que existem em sua amizade, o que poderia revelar as verdadeiras identidades de cada uma. Enquanto isso, tudo está em jogo, a estabilidade pessoal, as parcerias entre elas, o desejo de se destacar profissionalmente e sua força interior.

 

No episódio de estreia, Tudo é maior no Texas, as garotas irão comemorar o aniversário de Caylea, que completa 21 anos, mas quando o namorado de Tiffani decide chegar de surpresa, nem todas terão um "feliz aniversário". Enquanto isso, Emily e Bri debatem se o grupo deve permanecer junto ou se separar.

 

Sobre o elenco:

 

Amanda Loy - Ela pode ser pequena, mas começou a praticar o fisiculturismo há cinco anos e agora é uma das primeiras fisiculturistas pequenas a obter os melhores resultados em competições de pessoas de tamanho comum. Apesar de ser extremamente disciplinada, ela luta contra demônios dos quais ela parece não conseguir escapar.

 

 

Asta Young - Uma das mais conhecidas cosplayers da cena local, Asta é uma queridinha das redes sociais. Ela e seu marido de tamanho comum trabalham em um bar popular de Dallas e sonham em ter seu próprio bar.

 

 

Bri Barlup - No tempo em que viveu em Atlanta, Bri, conhecida como Left Cheek, aprimorou seus talentos como modelo e dançarina. Agora, mudou-se para o Texas com sua melhor amiga Emily, e está focada em expandir sua família.

 

 

 

Caylea Woodbury - A mais nova do grupo, Caylea recentemente deixou sua família em New Hampshire e agora trabalha como gogo dancer, com o nome de Lil'Twerk.

 

 

 

 

Emily Fernandez - A favorita dos fãs de Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta mudou-se novamente para ficar com sua família após sofrer a perda do seu filho. Depois de atravessar uma fase difícil, Emily, conhecida como Right Cheek, está pronta para o que vier e não deixará ninguém impedir seu caminho.

 

 

 

 

Tiffani Chance - Esta cheerleader nunca deixou o fato de ser pequena impedi-la de viver. Recentemente graduada em Cosmetologia, Tiffani está perto de se acertar com seu amor do colégio, mesmo que seus amigos prefiram que ela permaneça solteira.

 

 


--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado