Arte 1 estreia sinal HD na Net e Claro TV




O canal Arte 1 faz sua estreia oficial do sinal digital HD nas operadoras de televisão a cabo Net e Claro TV – ambas canal 53, a partir desta quinta-feira, dia 13 de abril.

"Estamos muito felizes com as possibilidades que se abrem para o canal. Esse passo é fundamental para crescermos num mercado em que o olho humano só entenderá o digital, o HD, o 4K", afirma Caio Luiz de Carvalho, diretor executivo do canal Arte 1.

Lançado oficialmente em março de 2013, o canal já recebeu a Menção Honrosa do Prêmio APCA, da Associação Paulista de Críticos de Arte, pela iniciativa de criação de um canal de cultura, em 2013. No ano seguinte, foi agraciado com o Prêmio ABCA 2014, na categoria de difusão das artes visuais na mídia.

O canal Arte 1 oferece conteúdos especialmente pensados para quem se interessa por arte e abre espaço para produções nacionais e internacionais, independentes e premiadas. Dança, música clássica e popular brasileira, artes visuais, literatura, teatro, ópera, séries, documentários, cinema clássico e contemporâneo.

Com 24 horas no ar, o canal apresenta três produções próprias semanais: o "Arte 1 Em Movimento", o "Estilo Arte 1" e o "Magazine Arte 1 com The New York Times".

O canal integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 183; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV - cabo 102; satélite 555; fibra 627.

E agora: Net – 553 e Claro TV – 553.

Fique por dentro da programação do Arte 1:

http://arte1.band.uol.com.br/

https://www.facebook.com/canalarte1
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado