Bruna Caram conta a história de um amor duradouro no clipe de "Par"

Clipe cinematográfico foi editado por Iury Pinto, editor da série "Dois Irmãos"

O primeiro clipe do "Multialma", disco que está sendo trabalhado atualmente, traz a música "Par", com participação de Chico Cesar, em uma narrativa que encanta pela cronologia de uma história de amor duradoura.

Para contar essa história, Bruna convidou sua irmã mais nova, Catarina Caram para fazer seu papel como criança, e Pedro Henrique, mirim que sonha em ser ator. Seu par é o ator Rael Barja, um grande amigo de adolescência da cantora, natural de Avaré, cidade onde ela nasceu.

"Todo o clipe tem uma ligação muito grande, tem tudo a ver com a minha vida e com as pessoas que amo. Também tem o Carnaval, que amo de paixão, com o dia, por eu ser muito solar", declara.

O clipe, gravado em dois dias no Rio de Janeiro, têm cenas em Paquetá e no bloco de Carnaval "Céu da Terra", que aconteceu em Santa Teresa. A direção ficou por conta de Iuri Pinto, editor-chefe da minissérie "Dois Irmãos" (Rede Globo), da qual Bruna estreou como atriz no início do ano. A participação no folhetim também lhe rendeu outras amizades que a ajudaram no processo desse lançamento.

"Acho que é um dos maiores orgulhos do meu disco essa música ter se tornado um clipe de cinema, desse nível, foi um prazer enorme trabalhar com essas pessoas. Na verdade, foi uma celebração do trabalho que fizemos juntos".

Assista ao clipe - https://www.youtube.com/watch?v=H4fave1p1Ew 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado