Canais FOX Sports transmitem oito jogos exclusivos

O esportivo transmite Grêmio, Atlético Mineiro, Botafogo, Flamengo e Atlético Paranaense pela Libertadores e o clássico Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil

A partir desta terça-feira, 11/04, os canais FOX Sports levam ao ar, ao vivo e com exclusividade, oito jogos da Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e Copa do Brasil. As partidas totalizam de 12 horas de programação dedicada aos principais campeonatos de futebol disputados no continente.

FOX SPORTS
Na terça-feira, às 19h30, os bolivianos do Jorge Wilstermann recebem os argentinos do Atlético Tucumán em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Libertadores. Silva Júnior e Eugênio Leal, comandam a transmissão .

A partir das 21h30, o Grêmio - líder do Grupo 8, joga em casa contra Deportivo Iquique do Chile. A narração fica por conta de Marco de Vargas, com os comentários de Zinho, Carlos Eugênio Símon e reportagem de Vagner Martins.

Na quarta-feira, 12/03, a partir das 21h, o FOX Sports transmite com exclusividade – no Pay TV- Internacional e Corinthians pela Copa do Brasil. A transmissão será ancorada por Gustavo Villani, Paulo Vinícius Coelho, Carlos Eugênio Símon; e do gramado Fernando Caetano e Vagner Martins.

Com narração de João Guilherme Gomes, comentários de Edmundo e reportagens de Rodrigo Bertozzi, o canal transmite a partir das 19h30, Atlético Mineiro e Sports Boys.


FOX SPORTS 2
No dia 11/04, a partir das 19h15 o Libertad do Paraguai enfrenta em casa o Godoy Cruz da Argentina em jogo válido pelo Grupo 6 da Libertadores. A transmissão terá o comando de Rodrigo Cascino e Osvaldo Pascoal.

Na quarta-feira, os jogos da Libertadores começam a partir das 19h15 com Guarani (PAR) e Zamora (VEN) pela segunda rodada do Grupo 8. A narração será de Marcos de Vargas e comentários Eugênio Leal.

Mais tarde às 21h30, o FOX Sports transmite, com exclusividade no PayTV, Flamengo e Atlético Paranaense, no Maracanã. A transmissão terá o comando de João Guilherme Gomes, Zinho, Leandro Quesada e reportagens de Eugênio Leal e João Venturi.

Na quinta-feira, 13/04, a partir das 21h30 o Botafogo vai até a Colômbia, encarar o Atlético Nacional em jogo válido pelo Grupo 1. A narração será de Hamilton Rodrigues, comentários de Eugênio Leal e reportagem de Ricardo Lay.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado