Clássico dos Trapalhões, com Regina Duarte, Tarcísio Meira, Tânia Alves e Nelson Xavier será exibido neste domingo (09) na TV Aparecida



Inspirado na história de Lampião e Maria Bonita, "O Cangaceiro Trapalhão" garante a diversão do telespectador neste fim de semana

a12.com/tv


Neste domingo, às 12h30, é a vez de "O Cangaceiro Trapalhão" alegrar a tarde dos telespectadores da TV Aparecida. O filme, de 1983 que é um clássico do cinema nacional, com mais de 3 milhões de expectadores, segundo a ANCINE, tem a direção de Daniel Filho e roteiro de Doc Comparato e Aguinaldo Silva.

O longa conta a história de Severino do Quixadá (Renato Aragão), um pastor de cabras, que salva Capitão (Nélson Xavier) e seu bando de cangaceiros de uma emboscada do tenente Bezerra. Na confusão, os amigos Mussum e Zacarias fogem da cadeia e todos se encontram no esconderijo dos cangaceiros, onde Gavião (Dedé Santana) é homem de confiança do chefe. Observando sua semelhança com Severino, Capitão lhe dá uma missão, que acaba revelando-se uma emboscada. Com a ajuda de Aninha (Regina Duarte), sobrinha do prefeito, eles vivem diversas aventuras, até encontrar uma misteriosa ajuda (Bruna Lombardi).


Serviço:
Filme: O Cangaceiro Trapalhão
Exibição: 09 de abril de 2017
Horário: 12h30

Ficha Técnica:
Ano da produção: 1983
Duração: 90 min
Diretor geral: Daniel Filho
Roteiro: Doc Comparato e Aguinaldo Silva
Elenco: Renato Aragão, Dedé Santana, Mussum, Zacarias, Regina Duarte, Bruna Lombardi, Nelson Xavier, José Dumont, Tânia Alves, Cininha de Paula, Daniele Cristine, Tarcísio Meira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​NOVA SAFRA DE “UMA MULHER DE PESO” NO TLC SEGUE WHITNEY THORE EM FASE CRÍTICA DA CARREIRA E NA VIDA PESSOAL

​EM SAFRA INÉDITA NO TLC, “OS BUSBYS + 5” VIAJAM A NOVA YORK E APOSTAM EM NOVO NEGÓCIO

Paramount Channel Programação Semanal 1º a 07 de abril