Comedy Central | Programação semanal | 17 a 23 de abril

ESPECIAIS DA SEMANA

Comedy Central Stand-up: especial sudeste
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: segunda-feira, 17 de abril às 12h20 e quarta-feira, 19 de abril às 23h05.

Comedy Central Stand-up: especial só calcinha
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: terça-feira, 18 de abril, às 20h.

Comedy Central Stand-up: especial 50 tons de comédia
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: quarta-feira, 19 de abril, às 13h15.

Comedy Central Stand-up: especial melhor só do que mal acompanhado
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: quinta-feira, 20 de abril, às 17h.

Stunt South Park
Classificação indicativa: 16 anos
Exibição: sexta-feira, 21 de abril, às 12h50 e domingo, 23 de abril, às 15h05.
Neste especial, confira 10 episódios (na sexta-feira) e 7 (no domingo) do programa que envolve muitas confusões com South Park.

Comedy Central Stand-up: especial norte
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: sexta-feira, 21 de abril, às 20h30.

A Culpa é do Cabral
Classificação indicativa: 14 anos
Exibição: sábado, 22 de abril, às 19h40.
Neste especial, confira 5 episódios do programa que envolve muita diversão com cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional.


EPISÓDIOS INÉDITOS

The Noite com Danilo Gentili – 4ª temporada
Exibição: de segunda-feira, 17 de abril, até sexta-feira, dia 21, às 18h.
Classificação indicativa: 14 anos

O ‘The Noite Com Danilo Gentili’ traz muitos entrevistados interessantes e alto índice de piadas por minuto, abordando os fatos mais (e menos) relevantes do dia. A atração também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana, além do irreverente locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários inteligentes são cortesia do vocalista Roger Moreira, que é requisitado no quadro "O Homem do QI 200" toda vez que surge algum "problema".

Louie
Exibição: segunda-feira, 17 de abril, às 20h20.
Classificação Indicativa: 16 anos

Louie é um comediante stand-up, divorciado, pai de duas meninas. A série acompanha seu cotidiano e seus encontros com vários personagens diferentes, seus relacionamentos amorosos e seu trabalho.

A História Bêbada – 1ª temporada
Exibição: segunda-feira, 17 de abril, às 23h.
Classificação Indicativa: 16 anos

‘A História Bêbada - Drunk History’ é uma atração diferente de tudo aquilo que você já viu até hoje e funciona da seguinte maneira: enquanto um artista convidado divide com a audiência, entre um drink e outro, sua versão de um fato histórico do Brasil, um grupo de atores interpreta a narrativa.





Community – 3ª temporada
Exibição: terça-feira, 18 de abril (virada de segunda pra terça), até sexta-feira, dia 21 de abril, às 4h15. Quarta-feira, 19 de abril (virada de terça para quarta), às 4h40.
Classificação Indicativa: 14 anos

Comédia inteligente sobre um advogado cujo diploma foi revogado e retorna para a universidade, fazendo parte de um grupo de estudo que acaba aprendendo muito mais sobre si do que fazendo sobre o trabalho do curso.

A Culpa é do Cabral – 3ª temporada
Exibição: terça-feira, 18 de abril, às 23h.
Classificação indicativa: 14 anos

A diversão está de volta! ‘A Culpa é do Cabral’ é uma mesa redonda do humor baseada nas diferenças regionais do nosso “Brasilzão”, formada por cinco grandes nomes da comédia stand-up nacional. Apresentado pelo goiano Fabiano Cambota – que além de comediante é vocalista da irreverente banda ‘Pedra Letícia’ – participam da brincadeira os comediantes Nando Viana (gaúcho, um dos precursores do stand-up Comedy em Porto Alegre), Rafael Portugal (carioca, ator e roteirista do ‘Porta dos Fundos’), Rodrigo Marques (expoente de stand-up recifense) e Thiago Ventura (paulistano, do elenco do ‘Comedians Comedy Club’).

Moro com Modelos – 2ª temporada
Exibição: quarta-feira, 19 de abril, às 20h25.
Classificação Indicativa: 14 anos

Nos novos episódios, Tommy (David Hoffman), um ex-barista que se torna modelo de mãos, e a modelo Scarlet (Brianne Howey), viajam para Nova York, uma das capitais mundiais da moda, para darem um up em suas carreiras.

Mas a dupla logo descobre que o maior desafio será conviver com os novos companheiros: Jess (Lydia Rose Bewley), uma impetuosa modelo plus size e Molly (Kamilla Alnes), uma mimada modelo de passarela. Como se não bastasse, seus sonhos e esperanças estão nas mãos inexperientes de Marshall (Karan Soni), um agente de novato que tem como objetivo conquistar a implacável indústria da moda de Nova York.
           
Enchufe.TV – 3ª temporada
Exibição: sábado, 22 de abril, às 13h.
Classificação Indicativa: 14 anos

Enchufe.tv sabe o que acontece no seu dia-a-dia e sempre dá um jeito de fazer você rir de si mesmo. Os personagens e as situações corriqueiras da sua vida estão aqui.

Rupaul’s Drag Race – 8ª temporada
Exibição: sábado, 22 de abril, às 23h.
Classificação Indicativa: 14 anos

801_16 (2)Neste divertido programa, que se tornou um hit da cultura pop, 12 das mais talentosas drags enfrentam diversos desafios - bem peculiares e imprevisíveis - para provar seu carisma, originalidade e habilidades. Todo esse esforço tem um único objetivo: ganhar a coroa, uma premiação em dinheiro (US$ 10.000) e o título de “Próxima Superstar Drag dos EUA” – além de muita visibilidade e fama, é claro!






Broad City – 3ª temporada
Exibição: domingo, 23 de abril, às 23h05.
Classificação indicativa: 16 anos

Duas amigas vivendo seus 20 anos em New York. Sem dinheiro, Abbi e Alana não fogem das situações malucas que NY apresenta a elas. Muito pelo contrário, elas se jogam diretamente em todo tipo de confusão. Não importa o quanto as coisas fiquem ruins, elas estão sempre dispostas a enfrentar a vida.

Amy Schumer – 4ª temporada
Exibição: domingo, 23 de abril, às 23h55.
Classificação indicativa: 16 anos


Nessa nova temporada – dentre outras situações bizarras, porém mais comuns do que se imagina – Amy Schumer conhece um chef, dá a luz no meio de um tea party e é eleita presidente dos Estados Unidos. Para abrilhantar ainda mais o programa, um incrível elenco de artistas foi convidado para contracenar com a humorista nos novos esquetes, incluindo Selena Gómez, Jennifer Hudson, Jake Gyllenhaal, Maggie Gyllenhaal, Liam Neeson, Harvey Keitel, Laura Linney, Lena Dunham, Julianne Moore, Josh Charles, Steve Buscemi, Michael Strahan, Lin-Manuel Miranda, Sam Rockwell, Amber Rose, Irina Shayk, David Spade, Tim Meadows, Reg E. Cathey, e F. Murray Abraham.
                                 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado