COMPETIÇÃO, COMIDINHAS E SOBREMESAS DEIXAM MAIS SABOROSAS AS SEXTAS-FEIRAS DO DISCOVERY HOME & HEALTH

 
 

Noite de estreias é composta por três séries: DONOS DA COZINHA, A GUERRA DAS SOBREMESAS e FÁBRICA DE APERITIVOS

O chef Sebastiano Rovida comanda a série Fábrica de Aperitivos

 
 

A sexta-feira, 5 de maio, traz, a partir das 22h30, uma noite de estreias que deixa mais saborosa a tela do Discovery Home & Health. Três séries sobre culinária vão ao ar em sequência com abordagens e temas para todos os gostos: da rivalidade de DONOS DA COZINHA (Dueños de La Cocina), às disputas açucaradas de A GUERRA DAS SOBREMESAS (Sugar Showdown) e as comidinhas de FÁBRICA DE APERITIVOS(Finger Food Factory).

Às 22h30, DONOS DA COZINHA inicia a noite de estreias com a competição entre 16 participantes que devem montar e elaborar o cardápio de um restaurante aberto ao público. Suas criações serão julgadas pelos próprios frequentadores do estabelecimento, que votam em seus pratos preferidos, e por um trio de chefs que fazem o júri da competição: Donato De Santis, Christophe Krywonis e Narda Lepes.

O primeiro episódio começa com a definição dos 16 competidores entre as centenas de inscritos. A primeira prova tem como objetivo estabelecer quais serão os dois chefs que comandarão o restaurante da série na etapa de estreia – eles devem criar e produzir suas opções de jantar completo para quarenta pessoas, ajudados pelos colegas de competição que serão divididos em duas equipes. Vence o time que ganhar a preferência dos clientes e dos jurados. Ainda na estreia, os participantes serão apresentados ao desafio individual – o último colocado nesta prova será o primeiro eliminado da disputa. Em jogo está a oportunidade de comandar o restaurante "Panadería de Pablo" e o prêmio de 300.000 pesos argentinos.

A GUERRA DAS SOBREMESAS estreia às 23h25 trazendo uma competição adocicada – três confeiteiros se enfrentam entre tortas, cupcakes, bolos e donuts, de olho no prêmio de 10 mil dólares e no título de vencedor. A cada semana, três participantes encaram dois desafios: no primeiro deles, os confeiteiros devem fazer suas especialidades incorporando nas receitas um ingrediente surpresa. Depois da primeira prova, um deles deixa a competição. Na segunda etapa, os dois participantes que seguem no páreo terão de criar uma sobremesa seguindo um tema apresentado pela produção. Para avaliar as doçuras, um trio de especialistas em confeitaria e sobremesas empresta seus conhecimentos.

Na estreia da série, Zane Caplansky , Johnny Iuzzini e Sherry Yard são os jurados. O ingrediente surpresa é maionese e o tema da segunda prova são cupcakes inspirados em extraterrestres.

A partir das 23h50, o chef Sebastiano Rovida comanda a FÁBRICA DE APERITIVOS, relevando seus próprios segredos, truques e dicas para comidinhas irresistíveis. Antepastos, docinhos e aperitivos de todo tipo serão preparados pelo chef italiano que ganhou as telas em 2010, conquistando a audiência com sua paixão por gastronomia e com a variedade de delícias que vão de opções triviais a sofisticadas.

Em episódios de meia hora, a série traz o passo-a-passo de receitas fáceis e que impressionam. De receitas tradicionais a invenções que misturam ingredientes com ousadia, Sebastiano cria diante das câmeras, mostrando todas as etapas de preparo para os telespectadores. Essas delícias que podem ser saboreadas em uma só bocada trazem surpresas no sabor e apresentação.

DONOS DA COZINHA (Dueños de La Cocina)
 
 
Estreia: sexta-feira, 5 de maio, às 22h30
Classificação indicativa: 10 anos
 
A GUERRA DAS SOBREMESAS (Sugar Showdown)
 
 
Estreia: sexta-feira, 5 de maio, às 23h25
Classificação indicativa: livre
 
FÁBRICA DE APERITIVOS (Finger Food Factory)
 
 
Estreia: sexta-feira, 5 de maio, às 23h50
Classificação indicativa: livre
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado