Competidores cozinham para 200 convidados no próximo “MasterChef”


 

 

         São Paulo, 13 de abril de 2017 – Na próxima terça-feira (18), os 18 participantes do MasterChef vão enfrentar mais uma prova em equipe. Desta vez, o desafio é ainda maior: cozinhar para 200 pessoas no Ginásio de Ibirapuera, em São Paulo. Entre os convidados, importantes nomes do vôlei nacional como Virna, Marcelo Negrão, Fernanda Venturini, Gustavo Endres, Fofão, Mauricio Lima, entre outros. A equipe com mais votos vence o desafio e se livra da prova de eliminação.

De volta à cozinha do MasterChef, os integrantes da equipe derrotada encaram uma prova eliminatória que vai exigir referências internacionais e técnicas muito específicas. Eles terão de preparar um medalhão ao molho mostarda com acompanhamento livre.

          

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado