Cozinheiros preparam menu de serviço de bordo para companhia aérea no próximo “MasterChef”


 

 

         São Paulo, 20 de abril de 2017 – Na próxima terça-feira (25), os 17 participantes do MasterChef terão de elaborar um menu para o serviço de bordo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras. Para isso, os participantes deverão se dividir em cinco trios e uma dupla. Ao final, os grupos apresentarão seus pratos em uma bandeja típica de voo. O menu vencedor será incorporado ao cardápio da classe Azul Business da companhia aérea em maio, além de ficar salvo da prova de eliminação.

Na prova eliminatória, o desafio será preparar um prato tradicional japonês: o famoso lámen. Para isso, os cozinheiros contarão com a demonstração da convidada Margarida Haraguchi, do restaurante Izakaya Issa, e de seu filho, o chef Sérgio Ouba, do restaurante Isakaya Matsu. Os competidores deverão fazer a massa e escolher os temperos e ingredientes para completar o prato.

 

          

 

O MasterChef Brasil, formato da Endemol Shine Group, é uma co-produção da Band com o Discovery Home & Health. O programa vai ao ar todas as terças-feiras, às 22h30, na tela da Band (com transmissão simultânea no aplicativo da emissora para smartphones). A atração também é exibida às sextas-feiras, às 19h20, no Discovery Home & Health, com reapresentação aos domingos às 21h45. 

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

“QUILOS MORTAIS” CHEGA À QUINTA TEMPORADA COM NOVAS HISTÓRIAS DE LUTA CONTRA OBESIDADE MÓRBIDA

INVESTIGADOR PARTICULAR FAMOSO POR SUAS ARTIMANHAS, BRIAN WOLFE RECONSTITUI CASOS DE SEU ARQUIVO EM SÉRIE INÉDITA

BIS estreia terceira temporada de "Versões" em 19 de julho