Destaques da Programação Canal OFF - DE 17 A 21 DE ABRIL

SEGUNDA – 17/04
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
My Road – Episódio 4
Segunda, dia 17, às 19h30
Neste episódio: 2014 foi o Inverno Europeu com as tempestades marítimas mais agressivas dos últimos cinquenta anos: Hercules, Stefany e outras tempestades de proporções mais controladas, permitiram que os surfistas mais corajosos colocassem os seus limites à prova e desbravassem algumas das ondas mais perigosas da Europa e do Mundo. Nic Von Rupp, considerado um dos melhores tube-riders e big wave riders da Europa, surfa quatro das falésias mais perigosas do Velho Continente: Irlanda, Portugal, Canarias e Açores. Um documentário que aborda o tema das ondas grandes, o perigo, os desejos, as ansiedades e as vitórias que representam cada uma destas seções. Uma visão europeia sobre o surfe na sua vertente mais dramática e extrema.
My Road: “My Road” apresenta como é a vida de um surfista profissional e qual o espaço que os europeus ocupam na indústria mundial do surfe.

PROGRAMA INTERNACIONAL
Filmografia Bruce Brown – Barefoot Adventure
Segunda, dia 17, à 00h00
O premiado diretor Bruce Brown é um dos maiores nomes do cinema de surfe mundial. Se tornou conhecido após lançar o clássico Endless Summer, o filme mais notório nesse segmento, e depois disso seguiu carreira como diretor. Em mais essa temporada da faixa filmografia, é Bruce quem comanda as ações com seis de seus títulos e mais um de seu filho, Dana. O filme exibido pela faixa esta semana é Barefoot Adventure.

TERÇA – 18/04
DOCUMENTÁRIO INTERNACIONALINÉDITO
OFF DOCS – The Co-Lab
Terça, dia 18, às 23h
No inverno de 2012/2013, a Teton Gravity Research revelou The Co-Lab, um concurso de filmes de código aberto. Com um prêmio em dinheiro de US $ 100.000 na linha - o maior na história freeskiing - o concurso atraiu profissionais estabelecidos e atletas desconhecidos de todo o mundo. Abandonando as convenções do cinema tradicional, o Co-Lab entregou as rédeas ao povo. Com a plataforma e liberdade para expressar sua criatividade, uma nova geração de atletas e cineastas entrou em cena.
OFF DOCS - A faixa reúne os documentários mais premiados sobre ação, natureza e aventura do mundo, onde grandes conquistas se transformam em grandes histórias.

QUARTA – 19/04
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
Alma Salgada – Episódio 6
Quarta, dia 19, às 21h30
Neste episódio: O programa vai mostrar a retrospectiva do melhor ano da carreira de Adriano, tudo contado por suas palavras. Serão relembradas todas as etapas, as dificuldades e os momentos mais difíceis. O auge do episódio é a bateria da semifinal contra o havaiano Mason Ho, onde Mineirinho é consagrado Campeão Mundial em 2015.
Alma Salgada: Adriano de Souza, também conhecido como “Mineirinho”, é a estrela da atração “Alma Salgada”, que entra no universo do atual campeão mundial. Reconhecido por sua dedicação e humildade, Mineirinho é o atleta que mais possui vitórias contra o 11 vezes campeão mundial, Kelly Slater. Produzido pela Barcellos Images, o programa exibe todo o talento do surfista desde a infância, seus principais títulos, além de sessões de freesurfe ao redor do mundo.

QUINTA – 20/04
PROGRAMA INTERNACIONALINÉDITO
Wild Spirits – Episódio 15
Quinta, dia 20, às 19h30
Nessa série em formato de revista, o OFF apresenta a cobertura completa dos esportes de alta performance, com os eventos mais importantes de diversas modalidades e o perfil dos principais atletas.

SEXTA – 21/04
PROGRAMA NACIONALINÉDITO
WATERMAN – 3ª temporada – ÚLTIMO EPISÓDIO
Sexta, dia 21, às 22h
Neste episódio: Kauli e Nana chegam ao fim da sua viagem pelo Oceano Pacifico, e a última parada é Tonga, o último reinado da Polinésia. Lá, Kauli veleja de windsurfe freestyle ao redor das ilhas do arquipélago, e depois Nana o chama para mergulhar de cilindro nas cavernas vulcânicas das ilhas. Estas formações têm uma geologia única, onde se encontram gorgônias, peixes palhaços e lagostas. Depois de conhecer a ilha e seu povo a pé, o casal explora as ilhas de bote, à procura de picos de velejo. Kauli veleja de Kite ao redor de uma ilhota de conchas e depois pega ondas de windsurfe.
Waterman: A terceira temporada continua mostrando o mundo sendo explorado na perspectiva de um casal totalmente ligado ao oceano nos diferentes aspectos: como cenário de esportes, para o tricampeão mundial de windsurf, Kauli, e como uma imensidão de curiosidades da natureza, para a oceanógrafa Nana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado