DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 10 A 16 DE ABRIL DE 2017


·         EPISÓDIO INÉDITO: “PRISON BREAK” Nova Temporada – Terça, às 23 horas.
·         EPISÓDIO INÉDITO: “24: LEGACY” – Quinta, à 00h.
SEGUNDA-FEIRA – 10 DE ABRIL

22h30: CINE FOX ONE STOP
Jurassic Park III: Apesar de ter ficado abalado com seu último encontro com dinossauros vivos, o Dr. Alan Grant continua dedicando sua vida a estudá-los e desenvolve uma teoria sobre o desenvolvimento da inteligência dos velociraptors.
Classificação Indicativa: 12 anos.


TERÇA-FEIRA – 11 DE ABRIL

23h: PRISON BREAK – Episódio inédito!
Kaniel Outis: Enquanto Lincoln e C-Note procuram o “Sheik da Luz”, Michael e seu companheiro de cela, Whip (Augustus Prew), tentam escapar de Ogygia. Enquanto isso, a investigação de Sara sobre o reaparecimento de Michael a leva ao departamento de estado e a uma reunião desagradável com Paul Kellerman (Paul Adelstein).
Classificação Indicativa: 14 anos.

00h: Cine FOX
Demolidor: O Homem Sem Medo: Baseado nos inesquecíveis quadrinhos de Stan Lee e Bill Everett, o filme conta a história de Matt Murdock (Ben Affleck), um jovem órfão que fica cego depois de ser exposto a radiação na infância. Ao perder a visão, ele ganha estranhos poderes, como uma espécie de radar que faz com que ele supere a perda da visão com muitas vantagens. Apesar do superpoder, Murdock mantém uma aparente normalidade e torna-se um respeitado advogado criminal. Porém, está é apenas a fachada para o Demolidor, "o homem sem medo", um herói mascarado que combate o crime em Nova York.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUARTA-FEIRA – 12 DE ABRIL

22h30: CINE FOX BELAS
Casa Comigo?: Jovem garota tem um esquema elaborado para pedir o namorado em casamento. Mas isso deve acontecer num ano bissexto para manter uma tradição irlandesa. Quando chega a data, seu plano é ameaçado pelo mau tempo que pode atrapalhar a viagem até Dublin.
Classificação Indicativa: 12 anos.


QUINTA-FEIRA – 13 DE ABRIL

21h30: CINE FOX ACTION 
Jurassic Park 2: O Mundo Perdido: O milionário John Hammond contrata o matemático Ian Malcolm para checar a situação da ilha onde ocorria a clonagem dos dinossauros. Malcolm só aceita quando descobre que sua namorada já está na ilha, junto com grupo de caçadores que querem capturar os dinossauros e levá-los para um zoológico. Continuação de “O Parque dos Dinossauros”.
Classificação Indicativa: Livre.

00h: 24: LEGACY  - Episódio inédito!
9:00 PM – 10:00 PM.: Andy descobre informações importantes sobre um funcionário do governo, levando Carter e Donovan a se juntarem e investigarem mais. Enquanto isso, um reforço é trazido para a UCT para supervisionar as operações.
Classificação Indicativa: 14 anos.


SEXTA-FEIRA – 14 DE ABRIL

21h15: CINE FOX FAMILY
A Volta do Todo Poderoso: 
Steve Carell, reprisando seu papel como o apresentador Evan Baxter de “Todo Poderoso”, é a próxima pessoa selecionada por Deus para realizar uma missão sagrada nesta hilariante comédia familiar. Recém-eleito para o Congresso, a vida de Evan é virada de cabeça para baixo quando Deus aparece e misteriosamente lhe manda construir uma arca. Mas sua família fica confusa e não consegue decidir se Evan está tendo uma extraordinária crise de meia-idade, ou é realmente algo de proporções bíblicas. Também estrelado pelo ganhador do Oscar Morgan Freeman, John Goodman e Lauren Graham.
Classificação Indicativa: Livre

23h: CINE FOX
O Fada do Dente: 
Derek Thompson é um jogador de hockey que tem a tendência de arrancar os dentes de seus adversários, daí o apelido. Sua crueldade inata faz com que ele destrua os sonhos de uma criança de 6 anos. Ele então é sentenciado a uma semana de trabalho forçado como uma verdadeira fada do dente para redescobrir seus próprios sonhos e esperanças.
Classificação Indicativa: Livre

00h45: CINE FOX
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Al: 
Neste novo capítulo da franquia de sucesso “As Crônicas de Nárnia”, Edmund e Lucy Pevensie, com seu primo Eustace, seu leal amigo Rei Caspian e um rato guerreiro chamado Reepicheep, encontram-se dentro de uma pintura e em um fantástico navio, o Peregrino da Alvorada.
Classificação Indicativa: 10 anos.

SÁBADO – 15 DE ABRIL

19h30: CINE FOX
A Era do Gelo: 
Há vinte mil anos a Terra era um mundo pré-histórico cercado de perigos, entre eles o frio intenso. Era o começo da Era Glacial. Para escapar da morte, imensas e pequenas criaturas começaram a migrar para o sul, com exceção da folgada e divertida preguiça Sid, do rabugento mamute Manfred, do sinistro tigre dentre-de-sabre Diego e de uma estranha criatura conhecida por Scrat – uma mistura de rato e esquilo. Juntos eles embarcam numa grande aventura a fim de encontrar a família de um garoto abandonado. No entanto, eles terão de enfrentar muitos obstáculos pelos caminhos, entre eles, uma imensa avalanche, além de túneis e pontes situados em locais muito perigosos. No final, eles acabam se tornando os primeiros heróis da Terra.
Classificação Indicativa: Livre

21h: CINE FOX
A Era do Gelo 2: 
Nesta nova aventura, o mamute Manny, o bicho-preguiça atrapalhado Sid e o tigre Diego estão vivendo em um lugar paradisíaco, repleto de gêiseres, poços de piche e minas d’água. Mas tudo que é bom dura pouco, e os três têm que avisar a todos os outros animais que o local será inundado em breve por enormes blocos de gelo que estão se derretendo.
Classificação Indicativa: Livre

22h30: CINE FOX
A Era do Gelo 3: 
Nossos heróis dos grandes sucessos de animação A ERA DO GELO e A ERA DO GELO 2 estão de volta numa incrível aventura que vai agradar a toda a família. Scrat continua tentando agarrar a noz fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.
Classificação Indicativa: Livre


DOMINGO – 16 DE ABRIL

21h: CINE FOX PREMIUM
Hop – Rebelde Sem Páscoa: 
Hop mistura computação gráfica com live-action e conta a história de um coelhinho que quer ser roqueiro, mas sofre pressão para se manter no ramo de negócios da família, a Páscoa.
Classificação Indicativa: 14 anos.

22h30: CINE FOX
Megamente: 
O supervilão Megamente finalmente vence seu inimigo, o herói Metroman, mas ele encontra sua vida sem sentido ao não ter um herói contra quem lutar.
Classificação Indicativa: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado